publicidade

Os 5 comportamentos que mostram que você está atingindo um nível superior de consciência

1. A perda de interesse em fofocas

Assim que começar a acordar, a negatividade se torna muito mais perceptível, especialmente quando na forma de fofoca. Já não tem o poder de seduzi-lo como antes. Você pode ouvir o egoísmo, julgamento e a necessidade inconsciente de se sentir superior por parte da pessoa que faz a fofoca. A diferença entre alguém afirmando fatose alguém soprando ar quente no seu ego é bastante clara, e você encontra-se nele participando disso cada vez menos.




2. A perda de interesse em hábitos destrutivos

A diferença entre gratificações de curto e longo prazo começam a revelar-se. Certas coisas que fazem você se sentir “bem” no momento presente (como com o hábito de fofocar) não conduzem a uma vida mais feliz a longo prazo, e você começa a perceber isso. A inutilidade de de certas coisas começa a ficar clara, e simplesmente começa a deixar estes hábitos para trás.


3. Mais trabalho (diversão), menos estresse

Você faz mais. Se torna mais eficaz do que uma vez foi, porque está mais presente. Você não está se ressentindo ou pensando sobre o que deve ou não fazer, está apenas fazendo o que precisa ser feito, e fazendo bem. Há um sentimento interior de ‘diversão’ que acompanha a maioria das coisas, alivia o estresse e trazmais alegria para si mesmo, e outros ao seu redor.


4. Mais cooperação, menos concorrência

A necessidade de “provar” a si mesmo começa a diminuir. Porque a tendência para comparar tudo (aparência, renda, nível de habilidade) diminui, qualquer tarefa que você tem na mão torna-se mais clara, mesmo a tarefa da própria vida. Porque há menos de uma necessidade de “ganhar”, a co-operação começa a mostrar-se em vez disso, e você percebe que no ato de ajudar os outros também está ajudando a si mesmo.



5. Apreciação

Você começa a ver muito do que é direito no mundo, juntamente com o que há de errado nele, e essa gratidão concede-lhe a energia e visão para continuar o trabalho de ‘corrigir’ o mundo e a si mesmo.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: The Open Mind

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.