Notícias

Os 5 melhores filmes na Netflix para assistir

Foto: Netflix
Design sem nome 8 4

Feriadão está aí e você não sabe o que assistir? Sem problemas, separamos uma listinha com 5 filmes na Netflix, entre novos e os mais assistidos do momento, para você ficar por dentro das novidades e passar bem o feriadão e final de semana.

Dentre as escolhas, temos lançamentos desta semana e outros lançados em 2022. Chama todo mundo aí e bora conferir esses 5 filmes da Netflix para assistir no final de semana.

Acompanhe as novidades e lançamentos da Netflix, toda semana novidades surgem.

Arremessando Alto (2022), Jeremiah Zagar

arremessando alto 1

Direitos Autorais: Reprodução / Netflix

“Arremessando Alto” é o filme mais recente desta lista, mas já conquistou o coração de uma grande comunidade. O filme segue a história de um olheiro de basquete, interpretado por Adam Sandler, que busca dar a volta por cima na carreira e para isso aposta em um jogador com potencial que pretende chegar a NBA, principal liga de basquete do mundo.

Posso dizer que é a melhor atuação de Adam Sandler entre os seus filmes mais recentes, com um enredo cheio de dinamismo e um trilha sonora excepcional. Vale muito a pena assistir essa história para se inspirar na vida!

Amor & Gelato

amor e gelato filme netflix 01

Direitos Autorais : Reprodução / Netflix

Amor & Gelato é baseado em livro. Lina está indo para a Itália pelo último desejo de sua mãe antes de morrer, que era que ela conhecer o seu pai.

Mas que pai vai querer ver a filha depois de 16 anos sem vê-la uma única vez? Lina não está nada animada. Isso até que seu pai dá o diário de sua mãe para ela.

Lendo as palavras da mãe, ela descobre que talvez seu pai não seja realmente seu pai biológico. Sua mãe estava apaixonada por dois homens enquanto passava o verão na Itália, se aventurando, visitando lugares e, é claro, comendo muitos gelatos.

Mas Lina não está desacompanhada, ela acaba conhecendo Ren, um italiano charmoso que, por algum motivo, decide ajudar a garota e a traçar os mesmos passos que uma vez sua mãe fez.

SpiderHead (2022) – Joseph Kosinski

spiderhead

Direitos Autorais : Reprodução / Netflix

O primeiro indicado é o lançamento da Netflix, SpiderHead. Com Chris Hemsworth estrelando o protagonista, o filme é um suspense, também baseado em livros com toque de ficção científica.

Em Spiderhead, os condenados terão a chance de se voluntariar como cobaias em experimentos médicos com finalidade de diminuir sua pena.

Quando um dos condenados se submete para o teste de uma nova droga capaz de gerar sentimentos, ele começa a questionar a realidade de suas emoções.

Interceptor (2022) – Matthew Reilly

nterceptor

Direitos Autorais : Reprodução / Netflix

Em Interceptor, quando 16 mísseis são lançados em direção aos Estados Unidos e um violento ataque coordenado simultâneo ameaça a estação interceptora de mísseis, uma capitã do Exército é forçada a usar seus anos de treinamento tático e experiência militar para salvar a estação a qual ela está no comando.

Como última sobrevivente, ela precisa lutar sozinha contra um plano terrorista.

Árvores da Paz (2022) – Alanna Brown

arvores da paz

Direitos Autorais : Reprodução / Netflix

Um filme baseado em história real, durante o Genocídio contra os Tutsis de 1994 em Ruanda, quatro mulheres de diferentes origens e crenças são presas e buscam esconderijo.

A luta por sobrevivência une essas mulheres em uma irmandade inquebrável. Foram as mulheres sobreviventes que lideraram o movimento de reconstrução de seu país, e Ruanda começou a ter mais mulheres nomeadas para o governo do que qualquer outra nação no mundo, um fato poderoso, mas pouco conhecido.

Este filme explora o sofrimento e sobretudo, a resiliência dessas quatro mulheres presas durante este período sombrio da história humana.