AmorLei da AtraçãoRelacionamentos

Os 5 passos para você se sintonizar e encontrar um amor pra vida inteira…

OS OPOSTOS SE ATRAEM, MAS NÃO SE COMPLETAM!



Hoje iremos falar um pouco sobre esta questão tão importante, ou imprescindível em nossas vidas que são os relacionamentos.
Durante toda nossa vida ou pelo menos boa parte dela, desejamos alguém ao nosso lado que nos seja perfeito. Pois saibam, isso definitivamente não existe.

Somos criados única e exclusivamente singulares, não somos cópias uns dos outros…


O que acontece é que ao buscarmos um amor, um companheiro(a), desejamos que ele(a) sejam moldados ás nossas próprias vontades, onde criamos expectativas e por fim, acabamos nos frustrando, nos decepcionando e nos fechando para este sentimento tão magnífico, que é o amor.

O fato é que semelhante atrai semelhante e você irá sintonizar exatamente alguém que está na mesma escala vibracional emocional que a sua.


Vamos entender a seguir como podemos fazer escolhas mais assertivas e nos entregarmos definitivamente ás bênçãos de um relacionamento completo, duradouro e feliz.


AME-SE!

E muito! Você não pode querer que alguém te ame, te adore ou respeite se você mesmo não faz isso por si.
Sentir amor por você mesmo, tratar-se bem, querer-se bem e sentir-se bem consigo e com sua vida faz com que você aproxime mais do que você dá a você mesmo. Isso vale ao contrário também. Deprecie-se e é o que terá dos outros para você. Olha o amor próprio!



O QUE VOCÊ QUER?

Sim! O que você quer em alguém? Aliás, você quer realmente alguém? O que você quer ter de alguém? O que você quer ver em alguém? O que esse alguém deve ser para você? Já se fez essas perguntas? Pegue agora papel e caneta e escreva todas as qualidades que você deseja que seu amor tenha. Seja específico! O Universo adora!


IMAGINE, VISUALIZE


Claro! Você sabe como ele deve ser? Alto, baixo, loiro, moreno, malhado, fofinho…
Vamos lá! Use sua imaginação e projete seu lindo ou linda da maneira que você realmente deseja! Veja-se com ele(a), de mãos dadas, em um lugar que você acha maravilhoso, sinta a proximidade, o cheiro, o carinho e acrescente todas as qualidades que você descreveu no passo 2.


PERMITA-SE


Pense comigo: se vc deseja alguém em sua vida, precisa permitir não é verdade? Pode ter certeza que o Universo está te dando todas as chances de ter esse alguém a todo momento e você pode estar inconscientemente afastando essa pessoa de você. Por ter relacionamentos fracassados anteriormente, por não achar que merece ou que errou em algum momento, por sentir culpa, medo e mais um monte de sentimentos negativos que estão guardados ai dentro desse coraçãozinho… Então, trate já de esquecer o que passou e se abrir para receber deliberadamente o que você pediu.


TRATE COMO VOCÊ DESEJA SER TRATADO

Como assim? Simples assim! Nossa realidade externa, nossos relacionamentos amorosos são apenas um espelho de nós mesmos. Se você deseja ser amado, querido, trate a pessoa exatamente como você gostaria de ser tratado. Suas ações, pensamentos e emoções são compartilhados


inconscientemente com todas as pessoas mais próximas de você, principalmente com aquela pessoa que você divide sua vida, partilha sua intimidade.

Não crie expectativas. As pessoas aprendem com exemplos e não com exigências! Demonstre seu sentimento através de comportamentos. Quanto mais você demonstra o que quer com palavras, atos e ações, mais você terá daquilo do que quer ter.

“Cada relacionamento é um espelho. Ele revela sua identidade a você.” (Osho)

Um excelente amor pra vocês!


Se você está procurando a fórmula para a felicidade, leia isto

Artigo Anterior

Não há coisa no mundo mais forte do que uma lágrima.

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.