Os 5 poderosos passos para transformar sua vida com o Ho’oponopono

Primeiramente eu preciso esclarecer que você está prestes a passar por uma grande transformação, então, caso você não tenha certeza de que realmente deseja mudar o rumo de sua vida, não continue lendo este passo a passo.

O Ho’oponopono é uma Técnica de Cura Havaiana, muito antiga e muito profunda, desenvolvida por Morrnah Nalamaku Simeona.

Essa técnica age diretamente em nossa mente subconsciente, apagando os traumas, bloqueios, memórias, programações e crenças limitantes.

Os resultados que obtemos em nossa vida estão intimamente ligados com a programação a qual fomos submetidos em nossa infância, por isso, se você não possui uma vida leve, com sentimentos elevados, com bons resultados e com plenitude, é pelo fato de ter sido submetido a uma programação limitante a qual é responsável pelos seus atuais resultados!

Mas você tem o poder de realizar essa limpeza e de mudar essa programação! Você tem o poder de apagar essas memórias e de se conectar com sua Inspiração Divina.

Entenda como melhor utilizar esse método através desse vídeo.

Vamos para o passo a passo!

Passo 1

Identifique qual a situação limitante você deseja transformar. Esta situação pode estar ligada a qualquer área de sua vida! Seja uma relação familiar desgastada, uma briga com um grande amigo, um desentendimento em seu local de trabalho, aquele aumento de salário que você não tem coragem de pedir para o seu chefe, uma transição de carreira, alguma dúvida a respeito de um empreendimento, enfim, você pode usar a técnica em todas as situações de sua vida, para que você aja de acordo com a Inspiração Divina e não de acordo com as memórias limitantes gravadas em seu subconsciente.


Passo 2

Após ter identificado a situação que deseja transformar, você deve buscar compreender qual o sentimento passa por você quando está experienciando essa situação. É medo? Raiva? Tristeza? Dúvida? Estresse? Qual é o sentimento que envolve o seu ser, quando você está diante de tal situação?


Passo 3

Assim que identificar o sentimento que passa pelo seu ser quando você está diante de tal situação, você deve iniciar a prática para tais sentimentos. A maioria das pessoas erra pois realiza para a outra pessoa envolvida ou para a situação específica, porém, a prática deve ser realizada para aquilo que se passa em seu interior.


Passo 4

Realização da pronúncia das palavras chaves do Ho’oponopono: Sinto muito, perdoe-me, sou grato e eu te amo.


Passo 5

A simples pronúncia das palavras já realiza grandes transformações em sua vida, porém, se você tiver consciência do significado de tais palavras você terá uma verdadeira ferramenta de milagres em suas mãos. Por isso, nesse passo, você deve pronunciar com a seguinte consciência: Sinto Muito pelas crenças limitantes gravadas em meu subconsciente que me fazem vivenciar essa situação. Perdoe-me pela inconsciência dos meus pensamentos que me levam para esta realidade tão limitada. Sou grato por ter escolhido sair desse estado de limitação e por me abrir para os infinitos potenciais da vida. Eu te amo (no momento desta pronúncia você deve se sentir conectado com a sua Inspiração Divina, você deve se sentir na vibração do Amor, no seu estado mais elevado).

Esses cinco passos são muito poderosos e mudarão o curso de sua existência! Caso queira mudar qualquer situação limitante em sua vida, basta começar a praticar e me contar os resultados!

Desejo muita luz nessa jornada que você iniciará rumo ao seu interior! Namastê!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: .123rf / 7stock



Deixe seu comentário