4min. de leitura

Os 6 signos do zodíaco que acreditam que o mundo gira ao seu redor

Alguns signos acreditam que o mundo gira ao seu redor e que tudo deve acontecer da forma que desejam. Podem ser pessoas difíceis de lidar!


Cada signo do zodíaco tem uma personalidade definida, mas podemos encontrar algumas semelhanças entre muitos deles. Por exemplo, a liberdade e a impulsividade de Áries e Escorpião ou a praticidade e realismo dos capricornianos e taurinos.

São muitas as características e semelhanças que podemos citar no zodíaco, mas hoje vamos nos concentrar em apenas uma delas: o egocentrismo.

Alguns signos acreditam que o mundo gira ao seu redor e que tudo deve acontecer da forma que desejam, por isso se revoltam quando a realidade é diferente da que imaginaram. Podem ser pessoas difíceis de lidar!


Você já tem alguma ideia de quais signos estarão nesta lista? Confira abaixo e comprove suas suposições!

Os 6 signos do zodíaco que acreditam que o mundo gira ao seu redor:

1. Capricórnio

Os capricornianos são pessoas autoconfiantes ao extremo, em um nível narcísico. Sabem que são perfeitos, bem-sucedidos e que não precisam provar nada a ninguém. Andam pela vida com o nariz empinado e acreditam ter o direito de conseguir tudo o que quiserem. Quando alcançam posições de poder, podem tornar-se tiranos ou displicentes.



2. Virgem

Virginianos são perfeccionistas, exigentes e determinados. Quando possuem algum objetivo, não permitem que nenhum obstáculo fique em seu caminho. Muitas vezes podem ser rudes, arrogantes e, em alguns casos, até mesmo desonestos. Eles enxergam suas próprias opiniões como leis e dificilmente escutam o ponto de vista do outro.


3. Leão

Os leoninos sentem-se as pessoas mais incríveis do mundo e esperam que todos ao seu redor compartilhem dessa opinião. Acreditam ser merecedores de todos os elogios, adoração e mimos do mundo e muitas vezes se comportam como se todas as demais pessoas devessem viver para lhes servir. Fazem de tudo para impressionar, mas quando conquistam alguém, tratam-no como um bobo da corte.


4. Áries

Assim como os leoninos, os arianos também esperam que todos reconheçam o quanto são únicos, incríveis e belos. Essas pessoas não aceitam nada menos do que acreditam merecer e cobram da vida e das pessoas o melhor, de acordo com a sua visão pessoal. Estão acostumados a ser admirados e agradados e por isso sentem-se extremamente surpresos quando são enfrentados por alguém.


5. Gêmeos

Geminianos podem ser pessoas muito esnobes, mas de uma maneira confusa. Ao mesmo tempo em que desejam mostrar ao mundo que são melhores e possuem tudo aquilo que todos desejam, no fundo, não se sentem verdadeiramente felizes, porque não conseguem sentir uma gratidão genuína por nada, estão constantemente reclamando.


6. Sagitário

Sagitário também é um signo de pessoas de atitude e dedicação. Trabalham duro pelo que desejam, mas não sabem lidar muito bem com os caminhos opostos da vida. Acreditam que pelo fato de serem esforçados, o Universo deve seguir sua vontade, por isso podem constantemente se decepcionar.

O que você achou da lista? Faria alguma alteração? Comente suas observações abaixo!

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: auremar/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.