CuriosidadesO SegredoVida

Os 6 tipos de linhas da vida podem dar dicas sobre sua vida:

A leitura da mão é usado por muitos praticantes da New Age e descreve-se como uma prática de adivinhação e interpretação da personalidade através da atribuição de significados diferentes, dependendo das linhas e sua diversificação na palma da mão.



A primeira divisão para a compreensão e leitura da palma da mão é entre as linhas grandes e pequenas e num segundo nível, a identificação das quatro linhas principais que são a linha do coração, cabeça, vida e destino , esta não sempre presente nas palmas de todas as pessoas.

Lines-Step-2-Version-61

A linha de coração (nr. 1), que reflete o estado do coração, tanto à nível físico como emocional é aquela que corre horizontal, na parte superior da palma da mão.


A linha da cabeça (No. 2), se interessa no estado da mente e do cérebro cruzando o centro da palma.

A linha da vida (no.3), que não determina a duração mas revela aspectos da vitalidade, força e prosperidade é a linha curva entre o polegar e o indicador tendendo para baixo na palma da mão.

Por fim, a linha do destino (no.4) que indica os aspectos relacionados ao sucesso, carreira e vocação, é a linha, que quando presente, corre verticalmente a partir da base para o centro da palma da mão .



O artigo irá se concentrar sobre os aspectos das alterações e do significado da linha de vida.

Como já dissemos, a linha da vida, reflete a saúde física, o bem-estar geral e os eventos mais importantes, tais como eventos catastróficos, mudanças ou lesões físicas.No detalhe, de acordo com a forma, os significados são os seguintes:

A

1. Linha comprida ou curta:


se a linha parece comprida e profunda, monstra um bom estado de saúde, vitalidade e boa resistência. A linha curta e profunda, no entanto, indica que uma pessoa pode facilmente superar os seus problemas físicos.

2. Linha reta ou sinuosa:

No primeiro caso, indica uma pessoa cautelosa; quando é sinuosa significa que o indivíduo possui energia abundante.

B


3. Linha perto do polegar, em um semicírculo e em linha reta:

A linha que passa perto do polegar indica um indivíduo que se cansa facilmente. Quando esta é um semicírculo, significa que o indivíduo tem a força e entusiasmo. A linha recta próxima da borda da palma indica, no entanto, uma pessoa muito cautelosa.

4.Interrupção e encadeamento:

A quebra da linha de vida indica uma mudança abrupta no estilo de vida do indivíduo. Se a ruptura está presente em ambas as mãos, isso indica uma doença ou uma lesão. As correntes ou círculos, no entanto, indicam que o sujeito sofre de muitos problemas de saúde e que a própria vida, pode trazer em muitas direções diferentes.


C

5. A multiplicidade das linhas de vida:

Se houver mais linhas de vida, indicam força e vitalidade adicional.

6. Linha ausente, fraca ou profunda:


Se a linha estiver ausente, a pessoa pode ter ansiedade, tensão e nervosismo. Se fraca, a linha pode indicar um indivíduo com uma vida desprovida de aventura e com baixo consumo de energia. Se a linha é profunda, indica um indivíduo com um caminho de vida mais fácil.

Meditação para quem nunca meditou:

Artigo Anterior

Jin shin jyutsu: mude suas emoções através de simples toques nos dedos das mãos, de forma imediata. Veja como praticar:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.