Os 7 erros mais comuns cometidos no primeiro encontro:

Se você já passou pela situação de ter ficado encantada com o cara no primeiro encontro, achou que ele tivesse correspondido e nada de mensagem ou celular tocar no dia seguinte, leia isso:

Eu me lembro muito bem quando decidi encontrar o amor da minha vida: faria tudo diferente, desde o primeiro momento. Chega desse trivial de blablablá, jantar, sedução e sexo. Tô fora.

Então, após descobrir qual era o perfil de parceiro ideal pra mim, mantive isso em mente, e observei cada detalhe da conquista masculina. Eles não costumam ter muita criatividade, principalmente quando você é somente mais uma diversão.

É só você olhar os artigos e vídeos na internet de como conquistar uma mulher, como seduzir um homem, como deixar um homem apaixonado no primeiro encontro, como seduzir um mulher, como deixar as mulheres loucas por você, e até “não existe mulher difícil, existe mulher mal cantada”.

As gerações até os anos 70 e 80 ainda continuam esse velho padrão, na grande maioria.

Voltando à minha saga, na primeira derrapada do cara: jantar com blábláblá, adeus querido! Next…

Entretanto, o erro não era somente deles, também foi meu, em concordar com o velho padrão, até que percebi na prática o que desconfiava: as dicas da vovó tinham muito sentido. E podemos perder a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, pelo simples fato de não querer dar o braço a torcer, porque “isso é machismo”, porque “eu sou dona do meu nariz e faço o que bem entender”. Tudo bem, ótimo, mas o fato de você fazer tudo como todo mundo, mesma roupa, mesmo batom, mesmo perfume, cabelo escovado, mesma cor, mesmo tipo de roupa, o faz também igual a todos.

Então, se você aparenta ser igual, porque um homem inteligente e interessante ficaria com você?

O que uma mulher antenada iria querer com um sabichão? O que você tem de especial? O que você tem de original?

Sem contar que ficamos naquela pressão da sociedade: “puxa, minhas amigas estão se casando e eu nada ainda”, “será que tem algo de errado comigo?”.

Então, veja os 7 erros mais comuns que nós, tanto homens quanto mulheres, cometemos no primeiro, e muitas vezes último encontro:

ERROS das MULHERES

1.Falar demais

2.Vestida para seduzir

3.Perfume demais (atrapalha atração)

4.Esperar que o homem pague conta

5.Chegar atrasada

6.Tomar a iniciativa (há exceções, raras)

7.Fazer barraco (não importa motivo)


ERROS dos HOMENS

1. Não escutar a mulher

2. Chegar com carro emprestado

3. Perfume demais (idem, feromônio)

4. Não pagar sua parte da conta

5. Deixar a mulher esperando

6. Agir como um sedutor, conquistador

7. Ser grosso (não importa motivo).


Um outro comportamento que estraga tudo é a mulher ligar para o cara no dia seguinte, por pura ansiedade, por não aguentar o tempo do outro. Ele pode ter gostado muito de você, mas tem pavor de mulher que pega no pé!

E você provou que é pegajosa ao ligar, ou mandar mensagem. Se ele ligar, ótimo, vamos continuar, sem pressa, se não, tudo bem, foi legal certo menina!? Certo menino!?

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, cada um tem suas preferências! Sem neuras. Porque o objetivo é você encontrar um amor de alma, e não apenas uma companhia agradável.

Se eu consegui, você também consegue! Um degrau por dia, um dia de cada vez.

Um beijo e até semana que vem!



Deixe seu comentário