9min. de leitura

OS ANJOS NOS PROTEGEM DAS MÁS ENERGIAS!

Energias desqualificadas enviadas para nós podem ser cortadas pelos Anjos!


Pela adoração e ritos com os Anjos toda a ação das energias desqualificadas, ações do mal, ações negativas, espontânea ou encomendadas (magias), podem ser aniquiladas com o auxílio dos anjos.

A doutrina

O nosso destino é o mesmo dos Anjos: amar e louvar a Deus, eternamente, no céu – a derradeira dimensão da evolução espiritual dos humanos. Para isto, tenho de viver uma vida igual à dos Anjos na sua natureza: amar e servir a Deus. Respeitando o nosso planeta, todos os seres que o habitam, todos os elementos que o animam, fazendo sempre o melhor por nós, por todos e por tudo, cumprimos o nosso dever.

Para isso, somos constantemente ajudados pelo nosso Anjo Guardião. Não desprezemos este auxílio.


Atendamos às boas sugestões, para segui-las, encomendamos os seus favores junto de Deus.

Nas tentações não nos podemos esquecer-nos de pedir-lhe que venha em nosso auxílio: ele ajuda-nos a vencer o anjo rebelde que nos tenta.

Mas também não nos podemos colocar à mercê de qualquer uma energia (ruim, negativa ou outra denominação), a quem procuraremos vencer pela vigilância, pela oração, pela invocação e ritualização: “Vigiai e orai”:


1.Faça as suas orações e decretos diariamente

Os Anjos estão sempre ao nosso alcance. Nós é que nem sempre sabemos estender-lhes a mão. O melhor modo, para ter certeza de que os Anjos vão responder quando os chamar é criar um caminho entre o seu coração e o deles, entrando em comunhão diariamente com os Anjos. E o melhor modo para entrar em comunhão com os Anjos, é programar uma sessão diária de orações, invocações, e afirmações. Não tem que ser muito longa, cinco minutos é um grande começo.

Fazer decretos diários ajuda a ficar conectado com os Anjos. Quando reza diariamente, não só se ajuda a si mesmo como também ajuda pessoas que nem sequer conhece, pois está atraindo mais Luz para este mundo.

Os Anjos procuram as pessoas que regularmente invocam a luz de Deus para serem seus parceiros na cura planetária. Quando eles encontram estes aliados, dirigem a sua luz através deles para socorrer outros necessitados. Assim, as suas orações diárias podem contribuir para um mundo melhor: São os chamados Trabalhadores da Luz.


2.Peça ajuda

Mesmo depois de estabelecer uma relação com os Anjos, ainda assim, tem que se lembrar de pedir ajuda no momento em que precisar. Os Anjos respeitam o seu direito de liberdade de expressão e livre arbítrio. Em raras ocasiões, eles intercederão sem a sua oração, mas, normalmente, eles esperam o chamado.


3.Repita os decretos e orações

As orações e os decretos são mais poderosos quando os repete periodicamente. Muitos protestantes evitam dizer as orações mais de uma vez pois vêem isso como a repetição em vão contra a qual Jesus aconselhou (Matt. 6:7). “afinal de contas” dizem “por que deveria eu ter que pedir a Deus algo mais do que uma vez?”.  Porém, os católicos e as Igrejas Ortodoxas Orientais praticam a repetição do Nosso Pai, Ave Maria e outras orações, lembremo-nos do terço, das ladainhas, das novenas… Para alguns místicos, a repetição torna-se oração “verdadeiramente sem cessar” (Thess. 5:17).

Em todas as religiões existem monges e sacerdotes, que vivendo para a contemplação, podem passar dias inteiros a repetir a mesma oração ou mantra.

A repetição de uma oração ou afirmação torna mais eficaz, e a razão disto é que, sempre que as repete, está a dar a Deus e aos Anjos mais luz e energia calibradas por si e pelos seus Chakras. Os Anjos podem usar esta energia adicionando-lhe mais luz e energia de acordo com a resposta ao seu pedido.

Assim, escolha um grupo de orações e decretos, se não se sentir seguro para fazê-lo peça ajuda a alguém qualificado de modo a que a intenção seja direta e personalizada.

Ore diariamente até que os Anjos respondam ao seu chamado.

Os Anjos têm todo o poder de Luz e energia de que precisam, mas o seu pedido deve ser feito com a sua energia.

Concordará que a sua própria oração será destacada das que são rezadas por milhões de pessoas por vezes sem fé ou conhecimento, apenas como um grito desesperado num momento de aflição.


4.Envie sua oração para o endereço certo

Se você quer apagar um incêndio, chama os bombeiros. Se você quer um vestido novo, vai à loja ou à costureira, se quer comer vai para a sua cozinha ou para o restaurante. Não vai ao sapateiro para limpar os dentes. Passa-se o mesmo com a limpeza das energias negativas; primeiro tem que identificar o problema, o distúrbio, depois tem que o solucionar com a ferramenta certa que são as suas invocações, pedidos, orações e rituais.


5.Seja específico

Quanto mais precisa for a identificação do problema e do que o causou, mais específico será o pedido e mais específica será a resposta. Quanto mais detalhado for o seu pedido, mais satisfeito ficará com os resultados.

AFIRMAR SEMPRE, NEGAR NUNCA. DIGA SEMPRE O QUE QUER, NUNCA O QUE NÃO QUER!


6.Visualize o que quer que aconteça

Pode aumentar o poder da sua oração mantendo um quadro mental forte do que quer que aconteça. Além disso, visualize uma luz brilhante em redor do problema ou da situação.


7.Espere ser surpreendido

A pergunta põe-se a quase qualquer um que já tenha pensado em Anjos com fé: Porque é que os Anjos respondem a algumas orações ou pessoas e não a outras?

Por que é que uma pessoa pode rezar durante dez anos sem adquirir o que quer, enquanto outra pode adquirir a bênção imediatamente?

Seguramente os Anjos ouvem as orações de todos. Trata-se do karma; eles têm que atuar dentro das regras do seu karma. Quando nós rezamos aos Anjos, eles às vezes podem eliminar os efeitos do karma, mas frequentemente só podem atenuá-los.

Além disso, embora os Anjos captem todas as suas orações, para que o seu pedido possa ser atendido, eles têm que cumprir três condições:

(1) Não podem interferir com o plano que Deus tem para sua alma (o seu dharma ou o seu karma).

(2) A sua ação não poderá nunca ser prejudicial para si ou para qualquer outro ser.

(3) A hora e local de contacto devem estar corretos.

Poderia rezar durante anos para ganhar a lotaria e nunca ganhar nada. Mas poderia aparecer-lhe algo que não esperava como um excelente trabalho, muito bem pago, que o conduza a novos caminhos. Talvez os Anjos não possam responder à sua oração para ganhar a lotaria porque a sua alma precisa de aprender a lição de ganhar para viver.

O que é certo é que eles responderão da melhor maneira possível para si.

Deus nos contém, e nós não o contemos na sua totalidade; razão pela qual devemos aceitar a sua direção e sustento. Não nos cabe julgar o próximo, muito menos a Deus e aos seus Anjos.

No entanto, a negatividade que lhe tenha sido enviada não fará nunca parte do seu karma. Será obra de pessoas mal formadas, ignorantes e irresponsáveis, por isso com o procedimento e orações corretas ela há de ser afastada.

In: O Livro Secreto dos Anjos –  O Tratado da Comunicação Consciente

Publicação Independente, Belo Horizonte, 2017, 369 pp.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.