Signos

Os astros confirmam: as mulheres destes 4 signos são as mais destemidas!

capa site Os astros confirmam as mulheres destes 4 signos sao as mais destemidas
Comente!

Sabem naturalmente se lançar no desconhecido sem se importar com o que pensam a seu respeito ou com o medo que surge vez ou outra.

Existem mulheres capazes de desafiar qualquer tipo de estereótipo, que mostram no dia a dia que foram feitas para ser e construir tudo aquilo que bem entenderem, sem se importar se a sociedade acha isso bom ou ruim. São aquelas que gostam de novos desafios, que insistem em ser as primeiras e querem sempre experienciar novas vivências.

Mulheres assim não estão esperando o aval de um homem ou familiar, elas sabem que a felicidade é seu bem mais precioso que existe, e a perseguem com unhas e dentes. O medo e o receio de algo dar errado até pode aparecer, mas a coragem que mostram diante das dificuldades chega a ser algo inspirador.

Todo mundo tem uma amiga, uma irmã ou uma conhecida que entra sem avisar e mostra exatamente como fazer para ser feliz, que persegue e prioriza seus sonhos e bem-estar. Vamos conferir quais são essas mulheres? Confira abaixo!

1.Aquário

As aquarianas têm um jeito único de pensar e de demonstrar sentimentos. Muitos acreditam que elas são frias e incapazes de amar o próximo, mas isso é mentira! São pessoas completamente apaixonadas pela vida, pelos amigos, pelos familiares e entram em relacionamentos de cabeça, sentindo o ardor da paixão.

O que as diferencia das demais mulheres é justamente o fato de que são altamente mutáveis, e ao mesmo tempo em que sentem esse amor intenso, também sentem os ventos da mudança chegando, e não têm medo de abandonar tudo e ir para o próximo desafio. Elas gostam de ser pioneiras, visionárias, querem estudar, aprender sobre o mundo e lutam muito pelo bem-estar social coletivo sem medo nenhum do que pode acontecer.

2.Sagitário

As sagitarianas são consideradas rebeldes, sempre prontas a embarcar em qualquer aventura a que sejam chamadas, como se suas roupas estivessem sempre guardadas em uma mochila, só esperando o momento em que a próxima viagem vai acontecer. Elas não sentem medo algum do desconhecido, muito pelo contrário, elas se lançam nele com os olhos fechados.

Basta existir um desafio, que essas nativas já saem atrás dele, querendo encará-lo, desvendá-lo ou simplesmente sair da zona de conforto. Gostam da novidade, de tudo o que é diferente e detestam o marasmo de uma vida rotineira, para elas, seu maior medo não é do desconhecido, e sim do comum.

3.Escorpião

As escorpianas perseguem tudo aquilo que querem de maneira imponente e comprometida sem se importar com tudo que podem passar até alcançar seus objetivos. São mulheres naturalmente engajadas e incansáveis, que se entregam de corpo e alma a tudo aquilo que se propõem a realizar, demonstrando uma intensidade absurda de entrega que mais nenhum outro signo possui.

Com as escorpianas, é oito ou 80. Elas precisam amar demais, sentir demais, fazer demais, doar-se demais, nada pode ser pela metade e não existem meias-palavras. Até mesmo quando quebram a cara, mostram que estão entregues e são fidedignas à sua essência, nunca traindo aquilo que carregam dentro de si mesmas.

4.Leão

Por último, as leoninas. Elas são capazes de inspirar qualquer pessoa em qualquer lugar, desde o ambiente de trabalho até um mercadinho qualquer do bairro. Basta abrir a boca, que todos passam a prestar atenção, o que até desencadeia sentimentos de gratificação e recompensa para essas nativas, que adoram um holofote.

Assim como as escorpianas, as leoninas são incansáveis, e sempre que precisam se impor em um ambiente ou mostrar seu ponto de vista, elas se mostram como verdadeiras leoas defendendo seu bando. São fortes, são determinadas e muito decididas, sempre impactando todos ao redor.

Comente!

A noção passa longe destes 4 signos. São muito indelicados e intrometidos!

Artigo Anterior

Mart’nália revela namoro com empresária e se declara: “Minha taradinha”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.