Signos

Os astros revelam quais os 3 signos mais duas-caras do zodíaco. Não confie neles!

Capa Os astros revelam quais os 3 signos mais duas caras do zodiaco. Nao confie neles

Dissimulação já faz parte da natureza deles. Mantenha distância!

Ela não tem tanto destaque quanto um dos sete pecados capitais, mas certamente consegue fazer um estrago na vida de alguém! A falsidade é uma característica tóxica que pode tomar conta de toda a nossa vida se não for parada, seja porque estamos sendo atingidas por ela ou se nós somos a pessoa falsa em questão.

É claro, dar a outra face é necessário em alguns momentos. Quem nunca riu de uma piada do chefe apenas para amenizar o momento desconfortável? Esses pequenos momentos de “mentirinhas” não contam exatamente como falsidade. Mas quando alguém começa a agir de forma dissimulada em benefício próprio ou para prejudicar outro, já podemos detectar um indivíduo falso.

Algumas pessoas diriam até que estamos vivendo um momento social em que a falsidade é mais incentivada em razão de toda curadoria que fazemos da própria vida nas redes sociais.
Uma coisa, no entanto, é certa: o zodíaco é capaz de identificar as pessoas mais falsas e com as quais é difícil conviver.

Fique atento a esta lista, entenda como eles funcionam e garanta que não haja ninguém destes signos no seu ciclo social. Descubra abaixo!

1.Gêmeos

Todos os amantes da astrologia sabem que os estereótipos só conseguem abarcar nossas experiências no zodíaco até certo ponto, mas nesse caso, não há como discordar: o senso-comum está correto e os nativos de Gêmeos são pessoas propensas a optar pela falsidade nas suas relações.

Pode começar de forma inofensiva, elogiando uma roupa que achou feia apenas para agradar a alguém, mas antes que se deem conta, as pessoas de Gêmeos podem construir relações inteiras com alguém na base da mentira. Se você acha que conhece bem um geminiano, sinto lhe dizer, mas você corre grandes riscos de estar enganado!

E se você é uma pessoa de Gêmeos, lendo este teste, acredito que é do tipo que nem se importa mais de ser chamado de “duas-caras”! Você já aceitou essa faceta da sua personalidade.

Para o bem ou para o mal, Gêmeos sabe mascarar suas reais emoções.

2.Libra

Equilibrados, diplomáticos… e falsos. Sim, não podemos negar!

As pessoas de Libra são focadas em evitar conflitos que não veem problema em forjar uma simpatia com alguém que, com seus amigos íntimos, não têm o menor remorso de falar mal.

Os librianos agem de forma ardilosa! Eles podem se fazer de melhor amigo, se necessário, elogiar você para os outros e, na mesma proporção, sentir uma verdadeira repulsa por você.

Libra é do tipo que prefere estar “em cima do muro” para que assim possa escolher para qual lado é melhor pular. Você dificilmente verá um libriano expressando uma opinião direta sobre algo ou alguém publicamente. Libra retém suas verdadeiras percepções, pois acima de tudo, seu objetivo é jamais sair prejudicado, seja qual for a situação!

3.Sagitário

Já preconiza aquele velho ditado: quem é amigo de todos, na verdade, não é amigo de ninguém!

Conhecidos como pessoas leves e espontâneas, os nativos de Sagitário são capazes de qualquer coisa para manter essa boa imagem, então forçar uma intimidade aqui ou ali não é nada demais para eles.

É possível que você e outro amigo conheçam o mesmo sagitariano e ainda assim tenham percepções completamente diferentes dele. Isso acontece porque as pessoas desse signo sabem se adaptar muito bem ao público do momento. No caso deles, isso vai além de se adequar à energia de um grupo; sagitarianos não têm medo de encarnar facetas completamente diferentes.

4 sinais de que seu parceiro é infiel e você não percebeu isso

Artigo Anterior

Murilo Huff encanta ao receber carinho de Leo, seu filho com Marília Mendonça

Próximo artigo