Os avós são bênçãos de Deus, eles merecem o nosso amor e gratidão todos os dias!

4min. de leitura

Os nossos avós são algumas das pessoas mais importantes em nossas vidas, eles nos ensinam o que é amor incondicional e merecem o melhor de nós todos os dias!



Sem dúvidas, os avós são algumas das bênçãos especiais que Deus nos dá. Desde que chegamos a este mundo, eles estão ao nosso lado, oferecendo-nos seu amor e carinho incondicionais, e se esforçando para que sempre tenhamos todas as nossas necessidades atendidas para que vivamos felizes.

Em muitos casos, eles inclusive assumem o papel de pai e mãe, pegando para si a responsabilidade de nos criar e oferecer toda a sabedoria e orientação necessárias para seguirmos um caminho honesto e próspero na vida.

Os avós são como anjos, eles aparecem nos momentos em que mais precisamos de ajuda, sem precisarmos chamá-los e, só com o seu colo e seu carinho, são capazes de cicatrizar todas as feridas de nossos corações e nos colocar no caminho certo novamente.


Nossa conexão com eles é algo divino e único, e não importa a distância que estejamos um do outro, sempre sabemos que podemos contar com o seu amor e acolhimento.

Muitos acreditam que uma convivência frequente com os avós pode acabar influenciando em nosso caráter, porque eles nos “mimam” demais e sempre querem fazer todas as nossas vontades.

No entanto, a realidade para muitas pessoas é que os avós são as maiores fontes de amor e apoio que têm, portanto quanto mais tempo passam ao seu lado, mais se convencem de que são especiais e que possuem apoio verdadeiro em cada etapa de seus caminhos.

Os avós são muito mais do que apenas nossos parentes, eles são as pessoas que se preocupam conosco de verdade, que estão sempre dispostos a ajudar-nos, apesar de qualquer coisa, e que possuem amor verdadeiro e incondicional por nós.


Devemos amar, respeitar e valorizar essas pessoas, porque elas não permanecem para sempre ao nosso lado e, quando partirem, desejaremos ter certeza de que aproveitamos o nosso tempo com elas da melhor maneira possível, sendo gratos por tudo aquilo que sempre fizeram por nós.

Ter avós é um grande presente divino, é crescer com amor e confiança, e saber que mesmo que todos fiquem contra nós, sempre poderemos encontrar conforto em seu colo de amor.

Seja grato pelos seus avós e trate-os com todo o seu amor. Eles são anjos de Deus que fazem a sua vida muito melhor e mais cheia de amor!

Compartilhe este texto com os seus avós!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.