Signos

Os barraqueiros do zodíaco: estes 4 signos arrumam confusão por onde passam!

No zodíaco, estes são os que estão sempre prontos para uma briga ou enfrentamento, sem se preocupar muito com as consequências que a impulsividade possa acarretar.



As diferentes personalidades que existem no zodíaco caminham lado a lado, como se uma fosse capaz de complementar a outra. Cada indivíduo carrega uma quantidade de características determinadas pelo posicionamento dos planetas em seu mapa astral, que podem revelar tanto características positivas quanto mais indesejáveis.

É inevitável, sempre carregamos as duas faces da moeda dos nossos signos. A hora do nascimento, o local e o contexto socioeconômico influenciam também em como cada um vai se comportar ao longo da vida, podendo apresentar traços mais proeminentes de um signo que não necessariamente perduram ao longo da vida.

Entre as características mais notáveis de alguns signos, a confusão e o espírito desafiador fazem parte dos quatro signos elencados abaixo:


1. Áries

Os arianos entram nesta lista por razões bem óbvias. Filhos de Marte, o deus da guerra, eles não têm preguiça quando o assunto é discussão e brigas. Possuem traços de impulsividade que acabam fazendo com que a encrenca e a raiva sejam parte proeminente de suas vivências.

Basta que se sintam ameaçados ou ofendidos para partir logo para cima da pessoa, sem nem pensar duas vezes. São bem conhecidos pela forma como se comportam perante os desafios e as incongruências da vida, deixando de lado qualquer manifestação de diálogo para se comportar como barraqueiros, independentemente de onde estejam.

2. Escorpião


Os escorpianos, por mais que apresentem características bem marcantes de água, carregam Marte como segundo regente, o mesmo deus da guerra que acompanha os estouradinhos dos arianos.

A diferença entre eles está basicamente na forma como manifestam suas insatisfações, pois enquanto Áries se mostra como um briguento impulsivo, Escorpião adiciona um tempero um pouco mais dramático a essa mistura explosiva, demonstrando raiva e rancor de maneira implacável. Não aceita nenhum desaforo, e se perceber qualquer indício de desentendimento, reage de forma visceral.

3. Sagitário

Embora sejam filhos do fogo, demonstram muito mais autocontrole e inteligência nas discussões, preferindo um embate verbal ao contato físico. Mas também podem ser impulsivos e briguentos, usando da crítica negativa para abalar as pessoas que desprezam.


Os sagitarianos são sarcásticos e têm a capacidade de encontrar o ponto fraco dos seus oponentes com muita facilidade, sendo maldosos e bem desagradáveis quando desejam. Mas, diferentemente dos signos anteriores, eles tendem a amadurecer com o passar dos anos, deixando de lado essa característica juvenil de encarar os desafios da vida com violência.

4. Leão

Um pouco menos barraqueiros que os anteriores, os leoninos entram nesta lista porque também são filhos do fogo, mas bem menos impulsivos. Inclusive, tendem a refletir muito antes de qualquer discussão que possam enfrentar, compreendendo que a agressividade não leva a caminhos produtivos.

Mas não os provoque, pois são extremamente orgulhosos, principalmente se sua idoneidade é colocada em jogo. Também não suportam ver familiares e amigos passando por situações de injustiça, nessas horas podem até partir para a violência física.


Fraqueza ou liderança? O que você enxergar primeiro na imagem revelará como as pessoas te veem!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.