Os benefícios do banho de eucalipto



Banho de eucalipto: além de ser eficaz para renovar suas energias vitais, equilibra sua aura e fortifica seu espírito!

Tem dias em que nos sentimos cansados, mesmo dormindo e nos alimentando bem. Nesses momentos, acordamos cansados e não entendemos o porquê da falta de energia durante o restante do dia, o que afeta a nossa concentração. Pensando ser cansaço, acabamos por dormir mais, tentar renovar as energias através do sono, e o que acontece? Nada de diferente.

A astrologia explica que nesses casos, provavelmente, você acumulou energias negativas, vindas de ambientes que frequentou ao longo da semana, e que, mesmo de forma inconsciente, afetou e desregulou o seu campo energético.

A solução para esses momentos? Um banho de eucalipto! Além de ser eficaz para renovar suas energias vitais, equilibra sua aura e fortifica seu espírito!

Como preparar o banho de eucalipto?

Ingredientes

– 2 litros de água;

– Um punhado de folhas de eucalipto (secas ou verdes).



Como preparar

Em uma segunda-feira, coloque a água em um recipiente à sua escolha, leve-a ao fogo e deixe-a ferver. Quando atingir a ebulição, jogue as folhas de eucalipto, preparando um chá na cor verde-acastanhada. Desligue o fogo e deixe chegar à temperatura ideal para um banho. Coe e leve para o banheiro. Tome banho normalmente e, ao finalizá-lo, jogue a mistura do pescoço para baixo. Enquanto se banha, peça aos seus Guias Espirituais luz e paz para a sua vida. Essa espiral empurra toda a negatividade, que se vai pelo ralo do banheiro.

Assim que terminar o banho, pegue as folhas usadas e devolva-as à natureza.

Pode ser em um jardim ou mata próxima da sua casa, em uma atitude de respeito, agradecendo seus benefícios.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: robynmac/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.