Testes

Os coelhos estão em perigo! Encontre o cão escondido na imagem em até 15 segundos!

5 capa Os coelhos estao em perigo Encontre o cao escondido na imagem em ate 15 segundos

Observe com atenção a figura e ligue o cronômetro. Só alguns conseguem achá-lo em tão pouco tempo!



Sabemos o quanto nos divertimos com jogos. Eles são capazes de nos motivar a querer vencer, a nos unir aos nossos familiares e até a dar boas gargalhadas. Conseguimos recuperar aquela competitividade que tínhamos guardada lá na infância, que ao mesmo tempo que tem a gana de vencer também se mostra satisfeito ao ver o outro conquistar.

São vários os tipos de jogos que conhecemos, os de tabuleiro, de cartas, trivia, entre outros inúmeros. E até na internet, entre os testes que envolvem imagens, como o de hoje, também podemos ter uma vasta gama de possibilidades. Por exemplo, temos aqueles que pedem que encontremos os erros, os que buscam a solução de um problema, ou mesmo os que precisamos encontrar uma imagem diferente entre muitas iguais.

Todos estes testes são capazes de nos proporcionar horas de divertimento em família ou entre amigos, vendo quem é capaz de vencer. No teste de hoje, o que queremos que você encontre é o cão que está escondido na figura, camuflado em algum lugar do desenho. Para que o desafio se torne ainda mais interessante, ligue o cronômetro e ative 15 segundos. Pode parecer pouco tempo (e é mesmo), mas alguns desafiantes garantem que é possível, se tiver muito treino.


Assim que olhamos uma figura, nosso cérebro imediatamente registra tudo através das nossas retinas, como se tivéssemos usado um grande carimbo para marcar na memória aquela imagem. Vemos dois coelhos olhando para o horizonte, como se estivessem buscando o responsável por algum ruído. Mesmo que não esteja atento aos detalhes, em um primeiro momento, saiba que a cão está ali naquele todo, em algum lugar.

Dizem que depois dessa primeira olhadela, as chances de encontrar o que se deseja na segunda vez se torna extremamente simples. E lembre-se também de tentar sempre analisar tudo sob diversos pontos de vista sem focar no método tradicional. Dê dois passos para trás e olhe tudo sob uma perspectiva mais macro do cenário.

Então conseguiu achar o cão à espreita dos coelhos? O tempo foi suficiente ou acredita que precisa de mais treino? Se conseguiu achar, saiba que você faz parte de um seleto grupo da população que usa a atenção e o foco como instrumentos primários de ação.


Vamos confirmar a resposta?

5 2 Os coelhos estao em perigo Encontre o cao escondido na imagem em ate 15 segundos

Direitos autorais: reprodução.

Após 4 anos de espera, pai solteiro consegue concluir adoção: “Estou feliz e realizado”

Artigo Anterior

As pessoas destes 4 signos não acreditam no amor. Não conseguem abrir seu coração!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.