Signos

Os “corações de gelo” do zodíaco. Estes signos não se entregam com facilidade!

Para alguns signos, o amor é a coisa mais espetacular que pode acontecer em suas vidas. Eles colocam-no como prioridade e estão a todo momento em busca de uma pessoa que possa trazer mais alegria, companheirismo e significado para suas vidas.



No entanto, para outros, esse sentimento não vem com tanta facilidade. Eles são muito reservados, quando se trata de estar ao lado de outra pessoa, e muitas vezes preferem esconder os seus sentimentos, quando percebem que a relação não valerá a pena.

Pode ser difícil conquistar esses signos, porque eles não são tão voltados ao amor e não se entregam com facilidade. Você desconfia de que é um deles? Então confira a lista abaixo para descobrir se está certo!

1. Aquário


Estar apaixonado é algo complicado para os aquarianos, apesar de apreciaram o sentimento em si. Em muitos casos, eles preferem manter certa distância desse sentimento e guiar seus relacionamentos íntimos com mais praticidade, e algumas vezes, frieza. Essas pessoas querem se manter longe de todas as complicações associadas ao amor.


2. Virgem

Virginianos até querem se apaixonar mas, na maioria das vezes, ficam no próprio caminho. Essas pessoas são muito desconfiadas, e assim que o outro faz algo que lhes desagrade, podem agir de forma exagerada e cortar o vínculo definitivamente, em vez de tentar resolvê-lo. O amor, à medida que também lhes traz alegria, em muitos momentos, pode sabotar sua felicidade.



3. Capricórnio

Capricornianos adoram se apaixonar, mas muitas vezes são sabotados pelas próprias expectativas. Essas pessoas esperam muitas coisas de seus parceiros, e quase nunca ficam realmente satisfeitas, o que faz com que se fechem para o sentimento. Elas têm dificuldade de lidar com a imperfeição humana, quando se trata de amor, por isso não é sempre que vivem relações de verdadeiro sucesso.



4. Gêmeos

Geminianos sabem que o amor é ótimo e que estar apaixonado é incrível, mas quando percebem que amar também significa correr o risco de acabar com o coração partido, eles podem ficar estagnados, evitando depositar sua confiança em outra pessoa. Seus corações não são facilmente conquistados pelo temor, por isso, muitas vezes, eles agem com frieza, ainda que gostem da outra pessoa.

E aí, encontrou seu signo ou o de algum conhecido na lista? Esses signos não costumam ser fáceis de se conquistar, pense nisso antes de se relacionar com algum deles!

Comente abaixo suas experiências com esses signos e compartilhe o texto em suas redes sociais!


Jovem pula em represa para resgatar araras que estavam se afogando. Salvou suas vidas!

Artigo Anterior

“Sou a mulher mais feliz do mundo”, diz mãe que reencontrou filho perdido há 27 anos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.