AmorRelacionamentos

Os diferentes tipos de casais de namorados:

Que tipo de namoro é o seu? Como você é com seu namorado? Sabe lidar com ele da forma correta?



Veja alguns tipos de casais que funcionam muito bem e  são conhecidos por características comuns, que  até podem ser bem legais se não ferem aos outros ao seu redor.

Louco por casamento

Desde o primeiro dia já falam  onde vão morar, falam sobre a organização da casa e todos os planos para os filhos. Casais assim costumam sonhar demais, o que pode ser legal se você não fizer tais planos às cegas. Se for consciente, tudo bem, pode ir em frente.


Casal vidrado no mundo virtual

O tipo de namoro que se fala mais pelo whatsapp que pessoalmente. Estão sempre conectados e adoram enviar mensagens legais um ao outro, mas pouco se falam em um encontro. Estudos mostram que a tecnologia pode aumentar a distância entre os casais e não é saudável. Pense nisso.

Casal briguento

Esse, todo mundo conhece. Desde o começo do namoro discutem por tudo, brigam por besteira e às vezes nem se importam de ter confusão na frente dos amigos. A harmonia sempre é o ideal, mas casais assim podem durar a vida inteira, sem problemas. Apenas cansa tanta briga e quem está do lado começa a evitar o casal.


Casal grudento

Geralmente é de começo de namoro mesmo, mas pode durar uma vida toda. É aquele tipo de casal até chato porque só fala no outro, anda de mãos dadas e nas redes sociais só dá eles em fotos com beijinhos. Se continuar assim e for sentimento verdadeiro bom, se não, melhor dar um tempo em tanto grude porque cansa.

Casal independente

cada um para um lado com seu grupo de amigos e se vêem quando dá. São namorados, mas prezam por seu espaço. É considerado um dos casais mais saudáveis porque se vêem por prazer e não por obrigação. Há hoje em dia até marido e mulher dormindo em casas separadas por pensar em prezar seu espaço. E funciona! O importante é estar feliz.


Casal família

Eles amam sair com a família, chamar um irmão ou os amigos como um grande encontro sempre que vão sair. É legal, mas ter espaço para planos a dois também é bacana. Pense nisso.

_____

Via: relacionamentos.org


21 minutos para ser mais feliz no amor:

Artigo Anterior

Motivos para jamais sentir ciúmes:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.