Os encontros importantes da vida são planejados pelas almas muito antes que os corpos se encontrem



Os encontros mais importantes de nossas vidas acontecem com almas com as quais temos acordos anteriores.

Em nossas vidas, encontramos muitas pessoas, e ainda que pareça que algumas delas foram só obra do acaso ou uma aleatoriedade do universo, a verdade é que todas possuem um propósito. Através de uma lição, de uma palavra ou até mesmo de uma atitude, essas pessoas nos trazem grandes aprendizados e possibilidades de evolução.

Nem sempre conseguimos perceber a importância que alguém pode exercer em nossa história, enxergamos muitos como apenas mais um, mais alguém para nos irritar, para nos dizer o que fazer ou para nos orientar no caminho certo. No entanto, se olharmos para nossa história até aqui com olhos reflexivos, perceberemos que tudo se encaixa, nossa vida é como um grande-cabeça, onde todos os acontecimentos se encaixam para formar a nossa história, e mesmo as peças mais simples e sem cor são fundamentais para tudo se encaixar no final.

Muitas coisas sobre nossas vidas são grandes mistérios, mas uma coisa parece ser evidente para muitos de nós: os encontros mais importantes de nossas vidas acontecem com almas com as quais temos acordos anteriores.

Antes mesmo de nos reconhecermos com nossos corpos físicos, tudo já havia sido definido no plano espiritual, para podermos viver com mais significado e propósito.

As almas selecionam quais seus principais objetivos na próxima vida e quem devem manter por perto, antes mesmo de nascermos, e é por isso que precisamos aprender a reconhecer e ser gratos por cada um de nossos relacionamentos, ainda que não entendamos o porquê de algumas pessoas estarem ao nosso lado. Todas elas têm uma função indispensável, e nós não teríamos o mesmo destino se essas pessoas não estivessem em nossas vidas.

As pessoas sempre entrarão em nossas vidas nos momentos que mais precisamos, seja para nos trazer alegria, completude, reflexão, até mesmo puxões de orelhas, e nos ensinarão a observar a vida com outros olhos, aprender mais sobre nós mesmos, ter mais empatia para com aqueles ao nosso redor, enfim nos guiarão para onde devemos estar.



Desde antes de nossa chegada ao mundo, tudo já foi preparado, não adianta tentarmos fugir de nossos destinos.

Aqueles que estão destinados a estar em nossas vidas ficarão conosco pela eternidade, ajudando-nos a alcançar uma realidade melhor a cada novo dia.


Direitos autorais da imagem de capa: Ilustração de Lauri Blank.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.