Os filhos podem ficar grandes demais para o nosso colo, mas nunca para o nosso coração



Não importa quantos anos nossos filhos tenham, eles nunca serão velhos demais para receberem o nosso amor e carinho e nunca serão grandes demais para caberem em nossos corações.

O amor dos pais pelos filhos não diminui conforme eles crescem, nem a necessidade de cuidar e protegê-los. Mesmo quando eles voam e começam a criar suas próprias vidas, nós ainda queremos que eles saibam que estaremos sempre por perto para quando precisarem de apoio.

Para nós, de alguma maneira eles sempre serão as crianças que temos que cuidar e direcionar ao caminho certo. Apesar de nos orgulharmos de sua independência e de suas conquistas, queremos continuar fazendo parte de cada passo de seus caminhos.

Nossos filhos são nossos tesouros, os presentes mais valiosos que recebemos do divino. Eles fazem as nossas vidas mais felizes, trazem significado à nossa existência e nos ensinam a viver com mais amor e alegria.

Eles são a principal razão de nos mantermos firmes frente os obstáculos da vida e o motivo pelo qual acordamos motivados para o novo dia. Quando temos filhos, descobrimos a verdadeira força que existe em nós.

Aprendemos que somos muito mais do que acreditamos, e que podemos fazer coisas que nunca imaginamos serem possíveis.

Ter filhos nos apresenta a um lado completamente novo de nós mesmos, mas empático, amoroso e humilde, capaz de abrir mão de interesses pessoais para garantir que alguém que amamos esteja bem.

Os nossos filhos são as pessoas mais especiais de nossas vidas, algumas das poucas companhias das quais não queremos abrir mão e as únicas pessoas pelas quais paramos as nossas vidas.

Eles são a personificação do amor incondicional e as maiores fontes de alegria e orgulho de nossas vidas. Para eles, daremos sempre o melhor de nós. Não importa quantos problemas enfrentamos, nunca estaremos ocupados demais para lhes oferecer uma palavra de conforto ou um abraço de amor.



Nossos filhos nunca serão grandes demais para receber o nosso amor e atenção. Poder estar ao seu lado e fazer parte de sua história é uma das maiores alegrias de nossas vidas.

Oferecer-lhes o nosso carinho quando precisam desperta em nós os sentimentos mais bonitos que existem. Em nossos corações sempre haverá um espaço muito grande destinado a eles, apesar do passar dos anos e das diferenças, porque o amor dos pais é infinitamente maior do que qualquer circunstância.

Se você tem um filho, conhece esse sentimento. Sabe o que é o amor incondicional e puro. Sabe o que é ser verdadeiramente cativado por outro alguém e o que é se comprometer a oferecer apenas o seu melhor a ele.

Sabe que o seu coração sempre será um pouco dele e o quanto esse amor vale a pena, porque nos transforma de dentro para fora.

Se você tem um filho que nunca será grande demais para o seu coração, marque-o nos comentários abaixo e transmita todo o seu amor.


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: ilustração de Claudia Tremblay.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.