Os homens de valor querem suas mulheres caminhando ao seu lado, não atrás!

4min. de leitura

Esses homens não buscam uma mulher para “fazer volume” em sua vida ou apenas para agradar à sua família ou impressionar a sociedade, eles querem parceiras que crescerão ao seu lado.



Os homens de valor querem relacionamentos maduros, sinceros e cheios de cumplicidade, em que possam contar com o apoio de suas parceiras e também contribuir para que elas realizem os próprios sonhos.

Esses homens entendem que uma relação só pode ser verdadeiramente feliz e recíproca se o casal estiver caminhando junto, lado a lado, sem egoísmo, superioridade.

Eles não acreditam que merecem mais do que elas ou que sua capacidade supera a feminina. Para eles, a ideia de o homem ser um ser superior e o único merecedor de felicidade e sucesso fora da relação é ultrapassada.


Eles não buscam uma mulher para “fazer volume” em sua vida ou apenas para agradar às suas famílias e impressionar a sociedade, eles querem parceiras de vida, que crescerão e celebrarão a felicidade ao seu lado.

Os homens de valor enxergam seus relacionamentos como via de mão dupla, onde os investimentos e as recompensas são para as duas partes. Eles querem lutar e vencer ao lado de suas companheiras, porque as enxergam como cúmplices.

Querem suas mulheres caminhando ao seu lado, não atrás deles. Querem que elas sejam tão felizes, bem-sucedidas e reconhecidas quanto eles, porque seu sucesso não os intimida, aliás, inspira-os!

Os homens de valor sabem que as conquistas de suas companheiras não ameaçam o seu sucesso, porque cada um possui a sua individualidade e que poder brilhar com a pessoa ao seu lado é mais especial do que ficar com toda a glória para si mesmos.


Não são orgulhosos, egoístas nem mesquinhos, não desejam controlar as escolhas de suas mulheres nem limitar o investimento que elas fazem em si mesmas. Dispõem de sabedoria suficiente para compreender que, quanto mais felizes e realizadas elas estiverem em sua vida pessoal, mais investirão na relação e mais bons momentos poderão viver ao seu lado.

Os homens de valor sabem reconhecer e incentivar a individualidade de suas companheiras sem se sentir ameaçados por elas. São confiáveis, amorosos, incentivadores e muito empáticos.

Uma mulher que tem um homem de valor ao seu lado descobre o verdadeiro significado de companheirismo.

Se você já tem um homem desse, valorize-o e nunca o deixe ir. E se ainda não o encontrou, continue sendo quem você é, que uma hora o parceiro certo aparecerá.

Até lá, viva com autenticidade e não aceite menos do que você merece!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.