Signos

Os homens destes 3 signos têm mais tendência à infidelidade. Não confie totalmente neles!

É preciso cuidado ao entrar num relacionamento com homens destes signos. Confira!



Quando entramos num relacionamento romântico com alguém, abrimos nosso coração e vida para a outra pessoa, comprometemo-nos verdadeiramente e esperamos que a outra pessoa esteja investida da mesma maneira.

No entanto, não é sempre isso que acontece. Em muitas ocasiões, podemos nos enganar com a pessoa que está ao nosso lado e descobrir, após algum tempo, que ela nunca foi quem pensávamos e que nos enganou em mais de uma oportunidade.

Uma das enganações que mais machucam as mulheres numa relação é a infidelidade, que pode ter consequências emocionais sérias. Quando elas descobrem que foram traídas, ficam indignadas porque não perceberam os sinais anteriormente.


A realidade é que nem sempre podemos prever a infidelidade da pessoa ao nosso lado, mas existem algumas maneiras de analisar as suas tendências e comportamentos, para que não sejamos enganados por palavras e sentimentos falsos.

Para quem acredita em horóscopo, os signos podem revelar muito sobre o comportamento de uma pessoa numa união romântica. Na lista abaixo, mostramos quais são os signos dos homens com mais propensão a trair e que requerem um cuidado a mais na hora de se envolver, para que você não acabe com o coração partido. Confira!

1. Escorpião

Os homens desses signos são bastante intensos em todas as áreas da vida, e no romance não seria diferente. Eles precisam que as suas relações estejam sempre lotadas de aventuras e emoção.


Quando isso não acontece e a rotina se instala, podem cair em tentação e tomar atitudes que ferem as mulheres ao seu lado sem se preocupar com como isso as atingirá.  É preciso bastante cautela ao se relacionar com eles.

2. Áries

Os homens arianos precisam de paixão nos seus relacionamentos. São carregados de vitalidade e de um desejo de aproveitar a vida muito grande.

Podem se interessar muito pelas relações, mas com a mesma intensidade com que se apaixonam também podem perder o interesse, muitas vezes recorrendo à infidelidade como uma maneira de reacender a chama em suas relações. Mantenha o olho sempre aberto com esse parceiro.


3. Peixes

Os piscianos são homens bastante sensíveis e emocionais. Eles estão em constante busca de alguém que possam amar e ser amados. No entanto, isso não significa que estão livres da infidelidade.

Quando são invadidos pelo sentimento de insegurança, podem trair numa tentativa de se manter protegidos da solidão, optando por agir com impulsividade antes de tentar resolver qualquer problema.


Casal deixa bebê brincando no chão de praça de alimentação enquanto come e é acusado de negligência

Artigo Anterior

Jovem humilde viraliza após criar vestido “dos sonhos” para irmã usar na formatura

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.