Signos

Os homens destes 4 signos sabem honrar sua família!

capa site Os homens destes 4 signos sabem honrar a sua familia

Dedicados, honestos, leais e acolhedores, os homens destes signos têm a capacidade de transmitir segurança e afeto, além de tornar a jornada da vida ainda mais doce.

No mundo existem três tipos de pessoas: as que sonham com o relacionamento dos sonhos, as que já estão nele e as que só querem curtir. Quando o assunto é relacionamento interpessoal e preferências, não existe certo ou errado, cada um tem o direito de fazer aquilo que lhe cabe, que lhe parece certo e é sua vontade.

Mas, no romance, sabemos que é preciso um pouco mais do que reforçar suas preferências, é preciso muita cumplicidade e um bocado de paciência, porque cada indivíduo enxerga o mundo à sua maneira e, em suas vivências, vai adquirindo uma maneira de medir os outros e a si mesmo que nem sempre corresponde ao que esperamos.

De acordo com a astrologia, alguns homens se entregam quando o assunto é constituir família, são aqueles que desejam dividir o espaço com outra pessoa, ver a casa cheia de crianças e lutam para que essa configuração permaneça ao longo da vida.

Tais homens sabem exatamente como honrar sua família, sabem como conquistar a pessoa amada diariamente, como dividir o peso de administrar uma casa e criar os filhos, e sentem prazer nisso. Alguns idealizam esse momento desde a infância, ao contrário do que muitos pensam, alimentando o sonho de ser parte de algo maior.

Vamos descobrir quais signos são esses? Confira abaixo!

1.Touro

Os nativos de Touro têm uma essência particularmente estável, precisam criar raízes, precisam de estruturas sólidas, inclusive sentem muito medo de tudo que destoa disso. Os homens deste signo são completamente doces com a pessoa amada, extremamente carinhosos e querem uma vida a dois mais do que tudo. Gostam de cultivar pequenos prazeres, como passar os fins de semana em casa, criar momentos memoráveis com os filhos e manter uma vida a dois muito rica e unida. São homens que honram seus pais, irmãos e demais parentes, mas sempre colocam os filhos em primeiro lugar, junto com aquela com quem divide o lar.

2.Câncer

Os cancerianos são os mais doces, companheiros e sensíveis do zodíaco. São eles que sonham, desde muito pequenos, com o dia em que vão constituir família. Eles podem demonstrar um pouco de insegurança e dependência emocional, mas quando conseguem encontrar um equilíbrio, podem ser os maridos mais incríveis que já existiram. Querem ser provedores, querem acolher sua família e sentem extrema necessidade de protegê-la de todo e qualquer perigo, mostrando-se proativo e com iniciativa diante das dificuldades. Querem ser pais e nutrem o sonho de uma vida perfeita, por isso lutam com unhas e dentes para ser os homens mais agradáveis que existem.

3.Leão

Os leoninos conferem à sua família toda a luz e alegria que nunca viram um dia. São homens forjados no fogo, o que lhes confere características de resistência e exuberância, preferindo agir com muito otimismo diante das circunstâncias a se abater. Assim como os leões nas savanas, esses nativos sentem extrema necessidade de proteger sua família dos “predadores” e de qualquer outro perigo. São considerados pais fantásticos e maridos extremamente poderosos, características que fazem com que a chama do casal permaneça sempre acesa.

4.Capricórnio

São os homens com mais afinidade com o estereótipo de “pai de família”, parece que nasceram justamente para isso, e fazem jus a essa desconfiança. São fiéis, gostam de prover e de participar ativamente do seio da família, isso significa que não gostam de ser ausentes e trocam até mesmo o dinheiro extra por um momento em casa com quem mais amam. Os astrólogos afirmam que, se você está procurando um companheiro para a vida inteira, vai achar nos capricornianos tudo que deseja. Eles nunca fogem de uma crise, e apostam que, até mesmo os piores conflitos conjugais, o tempo pode ajudar a resolver.

Avô constrói tirolesa para neto dentro de apartamento, em PE, e viraliza

Artigo Anterior

Princesa Charlotte, filha do príncipe William, é “proibida” de ter melhor amiga ou amigo na escola

Próximo artigo