Signos

Os homens destes 4 signos são espetaculares no amor. Estar com eles é garantia de felicidade!

Quando estão apaixonados, eles fazem de tudo pela mulher amada!



O amor é um sentimento intenso e inerente a todos os seres humanos. Mas existem características astrológicas que evidenciam o quanto alguns nativos de determinados signos podem se comportar na hora da conquista e nos relacionamentos.

Os representantes listados aqui são espetaculares no relacionamento, tanto que um envolvimento amoroso com eles pode ser inesquecível.

Descubra agora quais são os homens destes 4 signos que levarão felicidade para o relacionamento amoroso:


1. Áries

Os arianos são intensos e se entregam de verdade quando se apaixonam. Fazem de tudo para conquistar a mulher em quem estão interessados e, quando as deixam caidinhas, sabem muito bem como ser românticos incorrigíveis e criativos. O relacionamento não cai na rotina com eles, porque não querem perder o grande amor. São animados e enaltecem a pessoa amada com frequência, porque se orgulham demais dela.

2. Touro

São exímios conquistadores, detentores de um charme imenso. Eles amam flertar e não têm pressa na hora da conquista. Gostam que as coisas fluam naturalmente, no tempo certo, aos poucos, pois, para os nativos desse signo, a necessidade de se sentir seguro é alta e não acontece de uma hora para outra. Podem demorar um pouco para se envolver, mas depois que estão completamente apaixonados, são extremamente fiéis e levam o romance muito a sério. Espere surpresas e jantares românticos sempre!


3. Câncer

Cancerianos costumam se apaixonar de maneira bem fácil, pois são sensíveis e enxergam o mundo de outra forma. Para eles, o que vale numa relação é a cumplicidade e o carinho, e quanto mais demonstração de afeto melhor. Temem machucar o coração, mas não demoram para entregá-lo por completo. Ao assumir uma relação, fazem de tudo para preservá-la. Costumam mimar muito a pessoa amada, pois sentem o amor para valer!

4. Peixes

Os representantes desse signo entendem que o amor é um sentimento complexo e forte, e para isso precisa ser construído aos poucos, sem pressa, que é para eles, a pior inimiga de uma relação amorosa. São misteriosos e esse comportamento é um charme à parte para eles.


Costumam mostrar o quanto amam a parceira por atitudes, não são tão bons com as palavras, por isso preferem demonstrar o sentimento através de ações. São ótimos ouvintes e prestam atenção até nos mínimos detalhes. São considerados parceiros incríveis no amor!

Policial Militar intervém na hora certa e salva mulher que ia se atirar da ponte

Artigo Anterior

Grávida, Andressa Urach diz que casamento chegou ao fim: “Não estou bem”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.