Signos

Os homens destes 4 signos são os mais manipuladores no amor!

Esses homens sempre colocarão os seus interesses em primeiro lugar. Tome cuidado com eles!



O amor é uma área muito importante de nossas vidas, na qual nos esforçamos para ser sempre bem-sucedidos. No entanto, apesar de estarmos sempre atentos a todos os sinais, podemos cair na manipulação de algumas pessoas que não correspondem aos nossos sentimentos e apenas querem se aproveitar de nós.

Se você já teve uma decepção amorosa nesse sentido, sabe o quanto é doloroso e provavelmente já pensou consigo mesmo que, se tivesse descoberto os sinais da outra pessoa anteriormente, não precisaria ter passado por tudo.

As pessoas manipuladoras são muito boas em esconder suas verdadeiras intenções, por isso temos que estar atentos aos sinais mais sutis de que esses relacionamentos não estão sendo bons de verdade para nós. Apenas identificar qual é o padrão de personalidade e comportamento dessas pessoas já pode nos ajudar muito a mantê-las o mais afastadas possível de nós.


Na lista abaixo, mostramos os cinco homens do zodíaco com fama de mais manipuladores, que são capazes de mentir olhando em seus olhos e sempre colocam os seus interesses pessoais na frente das pessoas ao seu lado. Descubra quais são eles!

1. Libra

Muitos podem se surpreender ao ver esse signo na lista, pois eles são considerados os mais justos. No entanto, em muitos momentos, os librianos também podem ser calculistas e manipuladores, capazes de dizer tudo o que suas parceiras querem ouvir apenas para que suas vontades sejam feitas no final.

Em uma relação com um libriano, você muitas vezes acaba sentindo que está sendo verdadeiramente amada e compreendida, apenas para descobrir um tempo depois que a reciprocidade nunca existiu. Fique com os olhos abertos.


2. Virgem

Os homens virginianos são extremamente inteligentes e sabem muito bem como usar a manipulação em seus relacionamentos românticos, cativando suas companheiras com falas e atitudes bonitas, e logo depois lhes mostrando um lado bastante negativo da sua personalidade, usando as fraquezas da outra pessoa para torná-la vulnerável.

Eles muitas vezes escolhem suas companheiras não por amor e vontade de viver ao seu lado, mas porque são vulneráveis emocionalmente e suscetíveis à manipulação. Portanto, não se entregue de corpo e alma a esses homens, eles podem não corresponder ao seu amor como você deseja.

3. Escorpião


Escorpianos lidam com seus sentimentos de maneira intensa e não desistem facilmente daquilo que querem, mesmo que para alcançar seus objetivos precisem manipular e magoar algumas pessoas. Ganham força quando exploram os pontos fracos dos seus alvos, por isso é preciso atenção.

No amor, esses signos podem manipular quando sentem que estão sendo enganados pela outra pessoa ou quando acreditam que foram vítimas de injustiça. Evite despertar a ira desses signos fazendo a sua parte para a relação ser saudável, mas se ainda assim as coisas não funcionarem, o melhor é se manter a distância.

4. Gêmeos

Os homens geminianos costumam ter uma personalidade bastante complexa, com diversas “faces”, e assumindo cada uma delas de acordo com a própria conveniência. Em uma relação, eles podem ser uma pessoa até conquistar as companheiras, e depois se transformar em alguém totalmente diferente, o que nem sempre é bom.


Os representantes desse signo são muito difíceis de lidar, pois raramente se apresentam com autenticidade. Pode demorar um tempo até que você descubra sua verdadeira personalidade, e ela a deixará com a impressão de que você não os conhece realmente. Pense bem antes de se relacionar com um desses homens.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.


Mãe coloca bolsa em cima de bebê que dormia em carrinho e gera indignação

Artigo Anterior

Nanda Costa anuncia gravidez de gêmeos e é alvo de ataques homofóbicos: “Quem é o pai?”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.