Signos

Os homens mais cafajestes do zodíaco. Não merecem o amor de nenhuma mulher!

6 capa site Os homens mais cafajestes do zodiaco Nao merecem o amor de nenhuma mulher
Comente!

Quando a infidelidade faz parte do modus operandi das pessoas, é difícil dissociar. Descubra se você ou alguém que conhece faz parte da lista dos cinco signos mais cafajestes!

Os relacionamentos ocupam boa parte de nossa vida adulta, mesmo que nem sequer estejamos à procura de um grande amor. Em alguns momentos, nós nos apaixonamos por grandes amigos; em outros, por pessoas que conhecemos há pouquíssimas semanas, não existe regra quando o assunto é ter o coração flechado pelo cupido.

Com o passar dos meses, às vezes, até dos anos, vamos conhecendo mais a fundo aquele indivíduo por quem desenvolvemos sentimentos. Nem sempre a relação vai para a frente, podendo ser sufocada pela rotina massacrante do casal, por pressões externas e até mesmo pela má conduta. Descobrir que seu parceiro ou parceira mente, por exemplo, entra no rol das coisas mais odiadas, para a qual, em grande parte das vezes, não existe perdão.

Na lista de hoje, vamos conhecer os homens mais cafajestes do zodíaco. Aqueles que, aparentemente, têm boa pinta, parecem ser íntegros e ótimos companheiros para a vida, mas escondem segredos obscuros que fazem questão de deixar bem soterrados. Descubra os cinco signos mais cafajestes:

5.Câncer

Com fama de sentimentais e bons moços, os cancerianos entram na lista porque, se quiserem, adotam uma das posturas mais cafajestes que existem. É isso mesmo, por mais que gostem de compromisso, da família e de relações duradouras, eles sabem esconder muito bem a faceta canalha que carregam.

Por ser extremamente emotivos, experienciam uma “montanha-russa” de sentimentos, sem saber ao certo como reagir às mudanças bruscas. Alguns astrólogos defendem que grande parte desse comportamento é oriundo das inseguranças que carregam, outros acreditam que eles podem ser manipuladores, fazendo as parceiras pensarem que são pessoas íntegras, tímidas, mas que, na realidade, podem “pular o muro” a qualquer momento, certos de que a confiança que construíram é forte o bastante para não causar desconfiança.

4.Leão

Quem tem o signo solar em Leão gosta mesmo é de chamar atenção, e já falamos isso aqui em diversos outros artigos. Como são exibicionistas, colocam seus desejos acima dos demais, inclusive os de suas parceiras, importando-se mais com o que pensam dele do que com a força e veracidade dos sentimentos que transmitem.

Não são todos os leoninos que podemos chamar de infiéis, mas grande parte deles, principalmente os mais egocêntricos, acabam passando por cima da lealdade que construíram pelo simples prazer de conquistar outra pessoa. Esse jogo de sedução enaltece esses nativos, que alimentam seu narcisismo sendo cafajestes. Outra coisa que pode minar o amor para eles é a tendência a sempre querer estar certos, dominando a relação e competindo a qualquer custo.

3.Áries

Sabemos quão possessivos os arianos podem ser e, mesmo que demorem a se revelar, essa é uma característica forte de suas personalidades. Mesmo assim, podem se revelar infiéis a qualquer momento, já que o elemento de fogo que os rege faz com que se sintam constantemente insatisfeitos. Assim como os leoninos, eles querem fazer parte do jogo da conquista, e acabam preferindo jogar um relacionamento certeiro no ralo a lidar com a ideia de sossegar.

Gostam sempre de falar que não querem se envolver, e bradam isso aos quatro ventos. Nem sempre, de fato, eles vão querer, mas na massacrante maioria das vezes falam isso mais com medo de ser possivelmente podados do que pela ausência de amor. Os arianos amam sim, e amam de maneira intensa, mas se enxergam uma brecha, saiba que eles passam por ela sem que você sequer se dê conta disso.

2.Peixes

Os piscianos, assim como os cancerianos, são vistos como o “par perfeito”, aqueles que jamais trairiam suas companheiras. Mas essa não é bem a verdade. Não que não amem intensamente a pessoa com quem estão, mas é que eles são capazes de sentir esse amor por várias pessoas ao mesmo tempo. Sim, coisa de cafajeste, não é mesmo?
Eles vivem como se fizessem parte de um roteiro de filme de um tórrido romance, onde coisas inesperadas acontecem, e eles simplesmente aceitam viver o fluxo. São amantes, gostam da conquista e se amarram em fazer o outro se sentir bem, mas não são exclusivos, o que torna a coisa toda um pouco superficial, dependendo do ponto de vista e do nível de compromisso que você queira.

1.Escorpião

Os escorpianos fazem jus à fama que carregam, por isso ocupam nosso primeiríssimo lugar. São os mais sedutores do zodíaco e não importa qual o nível da competição, eles entram com todas as armas em mãos, com sede de vitória. Ao contrário dos outros, pouco se importam com julgamentos e não alimentam nenhum tipo de pudor, e é isso o que faz com que assumam a liderança.

Sem medo do resultado, eles mergulham de cabeça na conquista, indo atrás daquilo que desejam sem se preocupar com o que esperam dele e, quando você menos esperar, poderá cair na lábia desses sedutores de carteirinha.

Comente!

Padre Julio Lancellotti doou absorventes para mulheres e homens trans pobres. Ajudou sem discriminar

Artigo Anterior

Segundo os especialistas, as almas mais poderosas vivem nestes 4 signos!

Próximo artigo