Relacionamentos

Os homens odeiam estes 8 comportamentos das mulheres!

Foto: depositphotos.com
capa Os homens odeiam esses 8 comportamentos nas mulheres

Confira na lista os comportamentos que eles não toleram em suas parceiras de jeito nenhum!

Os relacionamentos românticos podem ser algumas das partes mais felizes de nossas vidas ou ser a nossa maior fonte de problemas e fragilidades emocionais.

Manter uma relação de longo prazo com alguém que, na maioria das vezes, é tão diferente de nós é um grande desafio, e precisamos fazer a nossa parte e aprender a ceder e a conviver com sabedoria e maturidade, mesmo nos dias mais difíceis.

Tanto os homens quanto as mulheres têm suas particularidades na hora de relacionar, e algumas coisas que adoram e que não suportam em seus vínculos românticos.

No texto de hoje, trazemos uma lista curiosa de algumas atitudes que para eles são praticamente imperdoáveis. Quando suas companheiras começam a agir assim, eles precisam de muita paciência, e só levam a relação adiante se sentirem que há uma oportunidade de mudança da parte delas.

Confira a lista abaixo e descubra se você tem praticado alguma delas:

1. Quando elas pensam que eles são seus “escravos”

Os homens detestam quando suas companheiras não os enxergam como um parceiro, mas como um serviçal, e exigem que sejam seus motoristas, encanadores, eletricistas, entre outros. Eles podem não se incomodar em ajudar, mas não querem que essa seja sua única função na relação.

2. Dramas desnecessários

Com homens, não há necessidade de fazer um discurso antes de dizer o que pensa, pelo contrário, eles preferem que suas mulheres digam de uma vez o que as está incomodando a fazerem discursos intermináveis e cheios de drama por algo que podia ser resolvido facilmente.

3. Quando elas agem como suas mães

Por mais que elas tentem, as mulheres não tomarão o lugar de suas mães na vida de seus homens, e eles detestam isso. Ao invés de brigar para tomar o lugar delas, os homens apreciam muito mais quando suas parceiras buscam construir a própria importância para eles.

4. Têm necessidade constante de discutir a relação

Os homens não gostam de se abrir a todo momento sobre seus sentimentos, isso é um fato. Portanto, se elas insistem em discutir a relação, especialmente quando a hora parece errada, eles acabam ficando muito irritados e podem dizer coisas das quais vão se arrepender.

5. Quando elas são mão de vaca

Muitos homens não se importam de pagar a conta, mas quando eles sempre são os responsáveis por bancar tudo, mesmo que suas mulheres também possam colaborar, podem ficar seriamente incomodados. Dividir a conta do jantar ou do supermercado é uma maneira de demonstrar interesse e parceria do ponto de vista masculino.

6. Quando elas não lhes permitem ter seu tempo pessoal

Os homens precisam ter um tempo só para si, seja para jogar, malhar ou estar com os amigos. Então, quando suas parceiras ficam ligando de uma em uma hora, querendo especular seu paradeiro, eles podem ficar profundamente irritados, pois simplesmente detestam esse tipo de atitude.

7. A implicância com seus amigos

Assim como as mulheres possuem suas amigas da vida inteira, nas quais confiam e com as quais gostam de estar, os homens também têm parceiros com um grande espaço em sua história e não querem se afastar deles por conta de uma relação. Eles detestam quando suas parceiras ficam procurando motivos para implicar com seus amigos apenas para fazer com que eles se afastem. Para os homens, isso é um sinal muito forte de insegurança.

8. O ciúme excessivo

Dizem que um pouco de ciúme até pode fazer bem para as relações, mas os homens não suportam mulheres cismadas, que acham motivo para implicar com tudo e estão a todo momento suspeitando de traição. Eles querem uma relação tranquila e não gostam de se sentir pressionados o tempo inteiro por suas companheiras.

0 %