publicidade

Os ingredientes mágicos que vão transformar a sua vida:

Muitas vezes precisamos compartilhar com as outras pessoas o que estamos aprendendo, pois sempre tem alguém que precisa ouvir o que você tem a dizer.



Partindo desse pensamento eu lhe pergunto, você costuma seguir as suas vontades e sonhos ou você muda a rota toda vez que alguém lhe desencoraja ou lhe desaprova a ir em busca do que pulsa em sua alma?

Eu durante muitos anos, sempre que contava alguma ideia para alguém e se esse alguém não achasse essa ideia legal eu imediatamente pensava, não é que essa pessoa tem razão e a minha mente logo me apresentava várias justificativas de que não deveria seguir o determinado caminho, com o intuito de me “proteger”.

OS INGREDIENTES MÁGICOS FOTO 01

Ou seja, durante anos eu somente segui o fluxo, deixando a vida me levar onde ela quisesse e caminhando nas direções que as pessoas me apontavam. Muitas vezes me perguntava será que eu quero mesmo seguir esse caminho, será que eu gosto mesmo disso? Mas como eu não me conhecia tão bem como hoje, eu não sabia responder essas perguntas e era mais fácil olhar para fora do que para dentro naquele momento.


Não é bem assim,quando você volta o seu olhar para você, como se tivesse conhecendo um lugar pela primeira vez, com atenção e foco, você começa a se conectar com quem você realmente é e não aceita mais as sugestões de direções que as pessoas lhe apontam, se realmente o seu coração está gritando que é pelo outro lado.

Hoje eu sinto e enxergo claramente o que eu gosto e onde quero chegar, sei o que faz o meu coração pular de alegria e os meus olhos brilharem.


Agora compartilhando o que preciso compartilhar aqui, mesmo assim, como ainda estou trilhando a jornada desconhecida no caminho dos meus sonhos, muitas vezes quando alguém que é muito importante em minha vida me desencoraja a seguir no caminho onde sei que irei encontrar o “pote de mel”, eu dou uma leve parada, e me questiono se sou realmente capaz de continuar andando nessa direção e se realmente dará certo, aí os medos e as crenças limitantes voltam a surgir com força em minha cabeça.

Mas logo a minha alma grita desesperadamente, Nãooo, para tudo!!! Você é completamente capaz e tudo dará certo e você nunca poderá abrir mão dos seus sonhos.

Então me lembro que as pessoas não fazem isso por mal, elas fazem isso querendo nos proteger, porque nos amam, e sem querer acabam projetando as dificuldades delas em cima de nós, inconscientemente.

OS INGREDIENTES MÁGICOS FOTO 02

Por isso, precisamos separar o que é nosso e o que é dos outros, ouvir as pessoas mais experientes é sempre bom, porém é muito importante nos questionar sempre se o nosso coração concorda com essa direção, se realmente queremos trilhar essa jornada.

A missão de todos aqui é se autoconhecer e ir em busca da autenticidade, o medo é igual ao bicho papão, ele não existe, respeite-o, mas não deixe ele lhe paralisar, você é muito capaz de conquistar todos os seus sonhos, se conecte consigo e siga feliz, tudo dará certo!!!

Fé, autoconfiança, paciência e amor são os três ingredientes mágicos para colocar em sua vida e desfrutar do que realmente merece.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.