publicidade

Os introvertidos nascem para se conectarem mais profundamente aos outros, aqui está o porquê

As pessoas introvertidas são muitas vezes consideradas como quietas e tímidas – talvez não seja a melhor opção para uma festa ou até mesmo um namoro. Mas olhe mais de perto. O que você vê? Uma centena de coisas bonitas sobre um ser humano que talvez simplesmente não interage com o mundo da mesma forma que uma pessoa mais extrovertida.



Os introvertidos não são necessariamente tímidos em tudo, eles simplesmente não se alimentam de energia social da maneira que outras pessoas fazem, da maneira que os extrovertidos fazem. Eles não precisam ser o centro das atenções. Isso não quer dizer, contudo, que não são bons para uma conversa, ou para passar o tempo. Eles são. E aqui está o porquê.

Introvertidos preferem conversas profundas

Os introvertidos são grandes conversadores, se você o entende. E quando você o faz, é uma coisa linda. Porém, não são grandes fãs de conversa fiada, gostam de falar menos, mas dizerem mais. Por isso, têm a capacidade de fazerem ligações mais profundas com aqueles que escolhem interagir com desta forma.

os introvertidos nascem



Eles têm uma profundidade intrigante

Seja o brilho interno ou o conhecimento interior, os introvertidos têm uma mística em torno de si que é atraente para muitos outros seres humanos. Gostaríamos de saber o que está acontecendo dentro de suas mente.

Na verdade, os introvertidos são mais propensos a serem perseguidos por interesses amorosos do que os perseguirem. Embora muitas vezes descritos como distantes, introvertidos estão longe de serem invisíveis.

Introvertidos têm cérebros diferentes, com capacidade para conexões mais profundas. Seus níveis de energia são revigorados quando passam tempo sozinhos, ao contrário extrovertidos, cuja energia cresce em ambientes sociais. Introvertidos se sentem bem quando se voltam para dentro e não para fora, e refletem sobre ideias mais significativas.



Eles têm relacionamentos bem-sucedidos com extrovertidos e introvertidos

Ao contrário de extrovertidos, introvertidos podem interagir com todos os tipos de personalidades – eles simplesmente não são confortáveis sendo essas personalidades todas. Introvertidos têm o dom incrível de se darem bem com ambos os lados.

Ambos os tipos de relacionamentos podem ser bem-sucedidos.


Os introvertidos são grandes ouvintes

os introvertidos nascem2

Introvertidos têm uma série de excelentes habilidades quando se trata de ouvir os outros. Estas incluem a atenção, notar detalhes, reflexão, a capacidade de fazer perguntas, pensar e analisar problemas em detalhes. Eles são parceiros incríveis, e tais atributos estão intimamente ligados com lealdade e dedicação. E isso se liga intrinsecamente à forma como também têm ligações mais profundas com os outros.


Eles são mais pacíficos em face à agressão

Com cuidado para não serem passivos, os introvertidos são menos propensos a começarem brigas, quando se trata de confronto. Eles são mais propensos a falarem sobre as coisas e oferecerem uma solução mais equilibrada e proativa para os problemas. Abster-se de um comportamento prejudicial e irracional é algo que definitivamente deveríamos aprender com os introvertidos.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Life Hack

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.