Signos

Os mais “biscoiteiros”. Estes 3 signos fazem de tudo por um elogio!

capa site Os mais biscoiteiros Estes 3 signos fazem de tudo por um elogio

Essas pessoas nunca querem passar despercebidas, e se esforçam ao máximo para chamar a atenção por onde quer que passem.

A geração millennial cresceu e trouxe consigo uma porção de gírias e novas formas de encarar o mundo que balançou as estruturas convencionais. Entre tantas dancinhas, fotos e filtros, a palavra “biscoito” ganhou outras atribuições na língua portuguesa, transformando-se também em verbo, substantivo e adjetivo.

No novo dicionário coloquial dos jovens, biscoitar é sinônimo de fazer algo com a intenção explícita de chamar a atenção para receber elogios e muitas curtidas nas redes sociais. Fotos chamativas, legendas com apelo específico, tudo feito para que a aceitação seja iminente nos grupos e entre amigos.

O termo faz referência ao biscoito que cães ou outros animais domésticos ganham toda vez que fazem algo de que os tutores se orgulham. Dessa forma, os biscoiteiros são aquelas pessoas que estão sempre atrás de algum tipo de recompensa ou de agrado, similar ao “ganhar confete” usado há alguns anos pelos jovens.

A partir da análise do signo solar, é possível traçar um paralelo entre os biscoiteiros e algumas personalidades do zodíaco. Quer saber quais são os que mais correm atrás de aprovação alheia? Confira abaixo!

1.Leão

Os leoninos jamais poderiam ficar de fora desta lista, não é mesmo? Eles são os maiores biscoiteiros que conhecemos, é claro que essa característica não anula seus pontos positivos, como a obstinação, a persistência e o dom nato de liderar. Acontece que essas características só ficam evidentes quando os nativos recebem os famosos biscoitos.

Se não são reconhecidos pelos seus feitos, desconectam-se da sua essência; aplausos e elogios potencializam suas melhores qualidades. Por isso, caso não consigam os biscoitos que desejam, vão arrumar motivos e situações para chamar a atenção o máximo que puderem. Querem mostrar que são bons, têm bom gosto e são os melhores em tudo que se propõem a fazer.

2.Áries

Os arianos também entram com plena convicção nesta lista, isso porque estão entre os signos mais competitivos, sempre querendo ficar em primeiro lugar, destacando-se pela persistência, pela força e pela liderança. Eles apreciam receber reconhecimento por sua garra, sempre dispostos a alcançar objetivos, independentemente das consequências que precisam encarar.

Estes nativos só ficam em paz consigo mesmos se os outros falam em voz alta — ou em público — sobre suas qualidades. A autoestima só fica elevada quando são reconhecidos, promovidos por suas façanhas. Vale lembrar que quando não são colocados em um pedestal, emanam um mau humor difícil de aturar; muitos preferem lhe oferecer o biscoitinho só para não precisar passar raiva com eles.

3.Gêmeos

A força da comunicação dos geminianos, a capacidade de frequentar os mais variados grupos e até a fama de bem-humorados e divertidos só ficam evidentes se eles a conquistam na categoria de mais inteligentes. Mesmo quando se mostram superficiais, querem cavar a todo custo uma postura espiritualizada, tudo para conseguir o tão sonhado biscoitinho nas redes sociais.

A popularidade acaba inflando ainda mais o ego desses nativos, que usam a inteligência e a postura descontraída para serem considerados intelectualmente superiores. Gostam de se destacar em tudo, principalmente quando estão entre os amigos, chegando a fazer piadinhas só para ficar em destaque no grupo.

0 %