ColunistasLei da Atração

Os “nãos” que o universo está te enviando são os nãos que você diz a si mesmo!

Os “nãos” que o universo está te mandando são os não que você anda dizendo a si mesmo

“As pessoas têm medo de falar não! Seja por medo de perder seus contatos queridos, seja por medo de ser visto ou vista como alguém desagradável certo ponto.



O fato é que todas as vezes que você escolhe omitir seu não e diz sim, um pouco de você morre.

Sim, uma pequena parcela por vez, porque esse não que você não disse pode ter virado um sim para o receptor, só que é uma negativa a você mesmo! É a negativa que impede seu espírito de mostrar o caminho certo. A negativa que poderia mudar sua vida se você deixasse isso acontecer.

Mas você escolher ser bonzinho ou boazinha com as pessoas e o diabinho pra você. Pois bem, a partir do momento que você deixa de ser prioridade para si próprio, o universo aprende e aceita você ser assim.


Dessa forma, o carro que você tanto queria comprar à vista e o preço estava excelente, a vida te manda um “não” e do nada ele não cabe mais no seu orçamento, ou aquela gata da festa de sábado estava combinado jantar e ela do nada te disse “não” de última hora. Ou mesmo aquela incrível viagem que você planejou por meses para aquela praia, simplesmente foi desmarcada pois teve alguma catástrofe no local.

Olhem quantos “nãos” o universo está te mandando! E é exatamente o que você pediu enquanto se negava ao invés de negar aos outros.

Ah, mas qual a magnitude disso? O quanto o meu não de hoje refletirá no amanhã?

Meus caros, não falei hora alguma que sua decisão influenciará seu amanhã. O seu não de hoje começa instantaneamente a se manifestar no agora, no presente! O seu espírito sente tudo! E seu corpo sente tudo! As pessoas a sua volta sentem sua baixa vibração, pois você mesmo sorrindo, seu interior está ferido. Daí acontece daquela pessoa que você detesta chegar perto de você e ficar horas. Por que será?


Vamos acabar logo com isso! Inspire profundamente! Agora imagine a palavra “dane-se” ou sinônimo! E que essa palavra seja  um botão mental! APERTE! É libertador!

Quero ver se você aprendeu: vai ter um filme e você não está a fim de ir! APERTE! Daí seu espírito ficará muito em paz e feliz! Se a pessoa que recebeu esse não te falar que você não é sociável ou outras besteiras, agradeça ela ter lembrado de te convidar, mas fica para próxima. E vá ser feliz!

Vá dizer mais sim para o que você realmente quer, para seu querido espírito, para você!

Você merece todos os “SIMs” que tanto espera da vida, mas ela espera que você se dê ao luxo de ser aceito por si próprio antes!”


Quando a mente dá ‘tela azul’…

Artigo Anterior

O único trabalho é a permissão!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.