Notícias

“Os pais me pagam para ir à Disney World com seus filhos”, diz babá que faz sucesso nas redes!

Foto: Reprodução
Capa site Os pais me pagam para ir a Disney World com seus filhos diz baba que faz sucesso nas redes

Com 22 anos, Cyan é estudante universitária na Flórida e, ao perceber um nicho específico no mercado, resolveu embarcar nessa jornada.

Toda criança, um dia, já sonhou em se divertir no fantástico mundo de fantasias que existe no parque temático Disney. Com diversas atrações, brinquedos, shows, desfiles, passeios e tantas outras coisas, a experiência da Disney World é mágica e única para quem visita o lugar. Dos mais novos aos mais velhos, as atrações não param de surpreender e atrair o olhar de todo o mundo.

Embora muitos pais desejem ir à Disney, levar os filhos e se divertir, visitar o parque pode ser algo cansativo, se não houver alguma ajuda externa. As crianças ficam eufóricas e ansiosas por causa da quantidade de atrações, então é provável que os pais se sintam perdidos e não consigam aproveitar tanto quanto os filhos.

Para Cyan Nardiello, de 22 anos, no entanto, esse problema se revelou como um nicho no mercado que ela desenvolveu e no qual se deu muito bem. Crescida em Nova Jersey, o primeiro contato com a Disney foi durante as férias em família, aos 13 anos. Mais tarde, ela se inscreveu para estudar na Universidade da Flórida Central, descartando qualquer outra opção, pois adorava a Flórida, seu lugar favorito no mundo.

Imagem 1 Os pais me pagam para ir a Disney World com seus filhos diz baba que faz sucesso nas redes

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Cyan Nardiello

A universitária, em seu primeiro ano de estudo, quando já trabalhava como babá, perguntou aos pais da criança se poderia levá-la à Disney World, e virou tradição. Ela e a criança passaram a visitar frequentemente a Disney, depois da escola, e mais tarde, Nardiello começou a compartilhar vídeos dos passeios no TikTok. O sucesso foi tanto, que sua ida ao parque virou um grande empreendimento. Ela agora conta com a ajuda da empresa de cuidados infantis Once Upon a Nanny, que oferece auxílio a famílias de moradores e turistas a encontrar babá para os seus filhos durante os passeios na Disney World, Universal Orlando e outros parques temáticos da Flórida.

Mas nunca esperou que o empreendimento na Disney fosse reconhecido na internet. Seus primeiros vídeos das aventuras no parque temático renderam milhões de curtidas. Agora, Nardiello é paga para visitar o parque de entretenimento mais famoso do mundo e desfrutar das atrações e brinquedos, enquanto cuida das crianças. Por uma hora de trabalho, ela cobra US$ 25 (R$ 125,57). Além disso, Nardiello contou ao Insider que também leva as crianças para atividades apropriadas para suas idades, enquanto os pais bebem, fazem outros passeios no parque e até mesmo se quiserem uma noite de encontro a sós, sem os filhos.

Imagem 2 Os pais me pagam para ir a Disney World com seus filhos diz baba que faz sucesso nas redes

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @themeparknanny

As diversões nunca param para Nadiello, que sempre está disposta para jogos de tabuleiros, levar as crianças à piscina e se divertir em outros brinquedos e atrações do parque. Para ela, o trabalho na Disney é tão divertido quanto a “primeira vez”.

Sua conta no Tik Tok é o maior sucesso, já tem mais de 47 mil seguidores e supera 1 milhão de curtidas, e tem vários momentos das aventuras que ela vive com as crianças, com direito a dancinhas virais. Na biografia da rede social, Nardiello se intitula a “Mary Poppins da vida real”, em referência à personagem fictícia que é babá mágica e ensina lições valiosas com um toque mágico.

Imagem 3 Os pais me pagam para ir a Disney World com seus filhos diz baba que faz sucesso nas redes

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @themeparknanny

Apesar de toda diversão, Cyan Nardiello leva seu trabalho muito a sério, fazendo com que os pais preencham uma ficha informativa sobre a criança pela qual ela ficará responsável, com informações relevantes sobre a criança, do que ela gosta, seu temperamento e outras coisas importantes. Com todo o cuidado e zelo que tem, a jovem espera expandir o Once Upon a Nanny, com uma filial em todos os parques da Disney. Visionária!

0 %