OS PROBLEMAS DE INTIMIDADE MAIS COMUNS DE ACORDO COM SEU SIGNO DO ZODÍACO:



Áries

Aries quer as coisas do seu jeito, e não teme não ter um relacionamento. Praticar dar e receber é importante para a sua vida amorosa em geral. É importante estar disposto a dar um pouco.


Touro

Touro é rápido para assumir um compromisso, muitas vezes não tomando o tempo necessário para conhecer o seu parceiro. Tende a querer que as coisas permaneçam as mesmas para sempre e, quando isso não dá certo, se sente destruído. Esteja disposto a fazer mudanças.


Gêmeos

Gêmeos muitas vezes você simplesmente não consegue se comprometer. Tente investir profundamente em seu parceiro. Não se sinta como se tivesse que sua parte mais escura.


Câncer

Câncer se recusa a expor o seu ponto fraco, preferindo ser protegido por sua casca em todos os momentos. Permita expor-se. Não cuide dos outros exclusivamente.


Leão

Lão tem dificuldade em abrir mão do controle. Quer ser responsável em todos os momentos. Seu maior barreira para a intimidade não é ser capaz de compartilhar o poder no relacionamento.


Virgem

Virgem tem sérias dificuldades em confiar e sentir-se digno. Estas são as raízes dos seus problemas de intimidade. Entenda que todo mundo tem imperfeições e alguns problemas de confiança. Não deixe isso te atrapalhar.


Libra

Libra é uma pessoa bem organizada e equilibrada. Mantêm as pessoas se sentindo confortáveis. Você tende a ser despreocupado e, talvez, blasé quando você não deve. Seja mais decisivo em sua vida. Acredite em si mesmo.


Escorpião

As pessoas muitas vezes são ameaçadas por Escorpião, e esse é o seu maior obstáculo para a proximidade. Você não evita a intimidade, mas você tem dificuldade em atrai-la. Considere a sua intensidade e franqueza um ótimo recurso para algumas partes da vida, mas talvez não para o romance.




Sagitário

Sagitário é impetuoso, muitas vezes incrivelmente forte. A maioria das pessoas interessadas em namoro casual até econtrarem a pessoa certa vão perceber isso. Alivie um pouco.


Capricórnio

Em um relacionamento, você quer ser o mais forte. As vezes é visto como insensível. Deixe suas vulnerabilidades aparecerem de vez em quando. Deixe seu parceiro entrar.


Aquário

Aquário naturalmente prefere lógica a sentimentos, o que leva a um sentimento de autossuficiência e frieza. Você teme perder sua liberdade. Não faça isso. Deixe as pessoas entrarem.


Peixes

Peixes é agradável, mas tem problema com autorrealização. Você é um camaleão. Tenta misturar-se sempre que puder. Você cria muitas fronteiras. Quebre algumas dessas paredes e seja você mesmo.

____________

Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

Fonte: Higher Perspectives






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.