Colunistas

Os propósitos de Deus se cumprirão e sua vida está para mudar. Prepare-se!

E todos aqueles que zombaram, riram e não acreditaram que você conseguiria se levantar e recomeçar contemplarão a tamanha vitória que Ele tem para lhe entregar.



Deus sabe até onde a gente consegue ir, até onde a gente aguenta suportar os problemas e dificuldades sem reclamar, até onde consegue esconder a própria dor e segurar o choro, sem que ninguém perceba.

Ele sabe até onde vai a nossa força, Deus sabe o limite da nossa fé.

Por mais que tudo pareça ao contrário do que o coração da gente tanto almeja, por mais que os ventos soprem ou as tempestades causem estragos tamanhos, Ele sabe o momento certo de agir e nos conhece tão bem a ponto de saber a hora exata que a nossa alma está prestes a desistir.


Hoje eu tenho uma certeza muito grande do cuidado e da proteção dEle conosco, e posso dizer a você que as nossas lágrimas comovem o coração dEle.

Comovem por sermos Seus filhos amados,  por dependermos do Seu amor e proteção, por precisarmos do Seu colo, por sermos pequenos diante da grandeza dEle e por querermos tanto que Ele nos abençoe e nos livre do mal e da dor que tanto nos consome.

Não é fácil, às vezes, termos de sorrir quando tudo aperta por dentro, mas o que eu quero que você entenda é que, por mais difícil que esteja sendo a sua vida, por mais que você esteja no seu limite, com vontade de jogar seus sonhos pro alto, tudo vai lhe acontecer na hora certa e ninguém poderá impedir, barrar, prender nem parar você, porque o que Deus lhe tem é tremendo, o que Ele preparou para sua vida é exatamente aquilo que trará alegria e paz ao seu coração.

Passe o que passar, venha o que vier, não importa, os propósitos dEle se cumprirão e todos aqueles que zombaram, riram e não acreditaram que você conseguiria se levantar e recomeçar contemplarão a tamanha vitória que Ele tem para lhe entregar.


Sua vida está para mudar, prepare-se!

 

Cecilia Sfalsin

 


Publicado originalmente em Cecília Sfalsin.

Faça uma prece, pois o Pai não deixa ninguém desamparado de socorro

Artigo Anterior

Amor de mãe é parecido com o de Deus: incondicional! Valorize a sua!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.