publicidade

Os segredos dos casais felizes:

Casais felizes têm seus segredos…

Sentem-se totalmente comprometidos um com o outro

Não existe sensação melhor do que se sentir bem cuidado e amado.  O comprometimento com seu parceiro tem que ser por inteiro. Entregar-se ao relacionamento é confiar e amar incondicionalmente, fazendo  com que a felicidade flua naturalmente. Falar que está comprometido e que seu companheiro é o amor da sua vida é fácil. Mas qual é o seu nível de comprometimento com seu amor? O quanto você se sente responsável pelo seu relacionamento? O quanto seu relacionamento é realmente importante para você? É muito importante que sempre se faça essas perguntas!  Casais felizes comprometem-se não somente com palavras e sim com atitudes positivas e marcantes. Eles importam-se um com outro e demonstram  isso através de gestos, carinhos e atitudes surpreendentes.




A cumplicidade é um fator fundamental

A cumplicidade no relacionamento é primordial.  Casais felizes são, acima de tudo, amigos e companheiros. Porque confiam e confidenciam tudo o que vivem tanto na vida pessoal, como na amorosa e profissional. Eles sempre pedem opiniões e são participativos na vida um do outro.


Não deixam faltar companheirismo

O companheirismo é a convivência entre o casal. Casais felizes são companheiros e  sentem  a necessidade de estar sempre juntos. Eles visitam amigos, parentes, estão sempre em harmonia e o relacionamento está em constante evolução,  pois ambos buscam desenvolvimento e é onde o amor entre eles cresce cada vez mais!


Responsabilidade com o ser amado é essencial

Casais felizes sentem-se na responsabilidade de cuidarem um do outro. Assumir alguém é uma obrigação para casais que buscam a plenitude e sabem que a responsabilidade não vem somente de palavras bonitas que emocionam. Eles entendem que é mais que isso e sim comprometer-se ao cuidar, falar e agir.



Sempre dormem juntinhos

Casais felizes dormem juntinhos e sentem a necessidade de encerrar mais um dia juntos, compartilhando carinho e muito amor. No dia seguinte, ambos acordam com beijos de bom dia e muito carinho, sentindo-se na obrigação de retribuir um ao outro o afeto, levando um cafezinho na cama ou até mesmo tomando um banho juntinhos. Entendem que pequenos gestos fazem uma grande diferença!


Casais felizes vibram pela felicidade um do outro

Eles sempre  têm objetivos traçados em comum. A vida profissional é compartilhada tanto quanto os objetivos, pois eles entendem que a vida  é um conjunto de boas escolhas e bons planejamentos, onde o casal compartilha suas vitórias e estão juntos nos momentos difíceis. Eles vibram pela felicidade um do outro porque o egoísmo não existe entre eles.


Casais felizes planejam-se financeiramente

Todo casal tem seus momentos de lazer. Fazer uma viagem ou um programa que curtem necessita de organização financeira. Eles se organizam porque sabem que isso evitará estresse. Entendem a necessidade de se planejarem e terem controle financeiro. Entendem que o que é planejado com cuidado e antecedência é mais produtivo e proveitoso.



Eles perdoam pequenas falhas

Todo relacionamento tem desavenças e, às vezes, isso traz situações que os casais precisam enfrentar juntos. Eles entendem que o diálogo nesse momento é muito importante e que o  entendimento do perdão e  estar disposto a perdoar é essencial, ressaltando que o amor entre ambos  está acima de tudo e que  é muito mais forte do que pequenos desentendimentos e desconfianças.


Demonstram amor e respeito publicamente

Quando estão juntos é como se cada minuto fosse uma surpresa. Amam demonstrar um ao outro a importância em meio à multidão. Eles não têm vergonha ou receio de trocar olhares um com o outro e mostrar o amor que sentem. A troca de carinhos e  amor é sempre constante, reforçando  e  a necessidade de estarem sempre  em sintonia.


Andar de mãos dadas e estar sempre juntinhos

Nada melhor do que andar de mãos dadas.  Esse é um ato muito importante que gera uma conexão profunda, que precisam ter para que o relacionamento esteja cada vez mais fortalecido.  Eles sentem uma sensação de cuidado e aconchego e isso melhora, significativamente a intimidade.

Eles se comunicam por mensagens e perguntam como foi o dia

Sempre estão em sintonia um com o outro. Compartilham momentos que vivenciaram durante o dia.  Ligam e trocam mensagens carinhosas para saber como está sendo o dia um do outro..  Isso não só faz com que o parceiro se sinta mais  feliz, como também o faz sentir-se  único, amado e cuidado.


Estão sempre em sintonia com o mundo espiritual

Eles estão sempre buscando o mundo espiritual através de orações e entendem a necessidade das bênçãos no relacionamento. Um relacionamento abençoado é sempre fortificado e constante.  Sabem  que para que o relacionamento seja duradouro e feliz eles precisam estar em sintonia, pois além de fazer bem para ambos em outros aspectos da vida, estarão sempre protegidos e abençoados!


Risadas e alegria são sempre uma constante na vida de casais felizes

Os casais felizes sentem a necessidade de ver um ao outro felizes e satisfeitos, porque o amor quando é vivido em plenitude,  é vivido em harmonia. A harmonia entre ambos vira rotina e qualquer tipo de acontecimento que acrescente mais amor e cumplicidade é motivo para festejar, sorrir, amar e dar boas risadas, inclusive de momentos superados. Eles valorizam e sabem a importância que um tem na vida do outro. As regras dos casais felizes são simples. Cabe a cada um segui-las do seu jeito, complementando tudo que seu parceiro merece de bom para que vocês, não só tenham um relacionamento feliz, como também  duradouro.

________________

Direitos autorais da imagem de capa: bialasiewicz / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.