AstrologiaGratidãoO Segredo

Os signos e a gratidão – por que ser grato(a) pelo seu signo?

grata

Cada um de nós têm habilidades, dons e concepções que nos orientam durante a vida. Devemos ser gratos aos nossos signos astrológicos por possuir alguma dessas características.



Veja a seguir o porquê de você possuir a sorte de ser um(a) Leonino(a), Canceriano(a), Capricorniano(a)…


Seja grato Ariano: 


Porque você é cheio de energia e tem dentro de si uma determinação invejável, pessoas venenosas, situações tristes e problemas difíceis não te derrubarão com facilidade. Não importa a dificuldade, você sempre terá a habilidade de seguir em frente, e enxergar o mundo de forma positiva.


Seja grato Taurino:

Porque você, mesmo nos momentos mais complicados, consegue se manter estável e controla suas emoções.  Possui uma capacidade incrível de organização em todos as áreas de sua vida e não se importa os problemas que a vida traz, você sempre estará consciente do que quer alcançar e tem uma enorme persistência e perseverança para nunca desistir, o que fará com que você alcance uma verdadeira felicidade para sua vida.



Seja grato Geminiano:

Porque você tem uma rapidez mental incrível. Sua personalidade plurifacetada possui a capacidade de adaptar-se a qualquer situação ou ambiente, isso fará com que você tenha a oportunidade se relacionar com pessoas de personalidades distintas e aproveitar inúmeras experiências que a vida apresenta.



Seja grato Canceriano:

Porque você consegue ganhar logo a afeição das pessoas por sua capacidade de ser simpático em qualquer ambiente. É bastante cauteloso antes de manifestar sua opinião o que evita diversos conflitos. Por causa da sua extrema sensibilidade consegue experimentar os acontecimentos que a vida traz de uma forma intensa.


Seja grato Leonino:


Porque a sua nobreza é digna de admiração. Você ambiciona ter o poder e ser um líder, mas é incapaz de atitudes invejosas ou passar por cima de pessoas fracas.  Mantém sempre a confiança em si mesmo, o que lhe dá coragem para se manter firme não importa os problemas que a vida lhe traz. Por causa de sua perseverança você tem a capacidade de transformar todos os seus sonhos em realidade.


Seja grato Virginiano:

Por que você é extremamente eficiente e centrado, problemas difíceis, situações intensamente complicadas e desafio ameaçadores não são capazes de fazer você desistir. Sua habilidade de analisar tudo que te rodeia permite com que você se adapte com qualquer ambiente de caos sem perder a calma.



Seja grato Libriano:

Porque você tem um charme inato e um grande senso de justiça. Não importa o quão seja complicado a situação você possui o dom de enxergar os dois lados e achar o ponto de equilíbrio. Não importa as decepções você sempre irá sonhar e acreditar em um mundo e em pessoas melhores.



Seja grato Escorpiano:

Porque você não tem medo de sentir intensamente as emoções que a vida pode lhe proporcionar e não tem medo de se machucar, você tem uma confiança inabalável na sua capacidade de se reerguer após uma queda. Possui um dom especial para descobrir os sentimentos ocultos de outras pessoas.


Seja grato Sagitariano:


Porque você é otimista, acredita sempre que não importa o quão difícil esteja, no final tudo vai dar certo. Tem disposição para aprender coisas novas e isso irá ajudá-lo a crescer pessoalmente e profissionalmente. Dificilmente se deixa abalar, mesmo diante de problemas tenta manter a alegria e possui o cuidado para não ferir ninguém com palavras raivosas. Busca sempre realizar seus sonhos.


Seja grato Capricorniano: 

Porque você tem a habilidade de transformar sonhos em realidade, por mais difícil que pareça, você não irá desistir facilmente, tentará sempre conseguir realizar as metas que propôs. Possui ambições, no entanto, é incapaz de fazer mal a alguém para conseguir atingir seus objetivos. É sábio, sempre tem cuidado ao falar sobre outras pessoas.



Seja grato Aquariano:

Porque você tem uma incrível criatividade e utiliza ela para atingir seus objetivos. Possui uma forte crença de que tudo que você se propõe a fazer vai dar certo e isso te ajuda bastante em sua vida. Consegue ser tolerante nas mais diversas situações e sempre está disposto a ajudar os amigos a encontrar o equilíbrio.


Seja grato Pisciano:

Porque você tem a sabedoria de dar a si mesmo o tempo e espaço que precisa, sempre se preocupa para que suas ações não prejudique aos outros, é compreensível e demonstra real interesse pelas dificuldades das pessoas. Você é sempre consciente dos seus sentimentos por esta razão é calmo.

O que eu aprendi sobre amor próprio

Artigo Anterior

Orações aos anjos de cada signo:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.