publicidade

Os signos mais frios. Eles dificilmente se abrem sobre os seus sentimentos!

Se você estiver esperando uma declaração destes signos, pode esperar sentado. Eles não falam sobre seus sentimentos e dificilmente se abrirão com você!



Enquanto alguns signos são muito ligados aos seus sentimentos e nunca encontram problema em se declarar para aqueles que realmente conquistam os seus corações, outros tendem a ser mais fechados e dificilmente se abrem sobre aquilo que se passa em seu interior.

Os signos do segundo grupo costumam ser mais frios e analíticos, eles consideram que se expor muito, especialmente em relação a sentimentos, pode colocá-los em uma posição de vulnerabilidade, e em algum momento causar-lhes algum desconforto. Por isso, ouvir um “eu te amo” deles é uma das coisas mais improváveis que poderão acontecer.

Descubra quais são esses signos abaixo e, se estiver se relacionando com um deles, esteja preparado para um clima menos romântico!


1. Gêmeos

Os divertidos e comunicativos geminianos têm certa dificuldade em lidar com os seus sentimentos, especialmente aqueles voltados a outras pessoas. Seu coração pode viver em eterna disputa entre razão e emoção, e isso pode fazer com que eles nunca saibam se devem ou não se abrir sobre seus sentimentos românticos. Você pode esperar muito tempo por uma posição dessas pessoas. É preciso ter paciência.


2. Touro

Os taurinos não confiam em qualquer pessoa e não entregam os seus sentimentos nas mãos de qualquer um. Eles precisam ter a certeza de que estão pisando num terreno seguro, e que não correm o risco de ser traídos ou deixados para trás. Isso pode demorar algum tempo, mas quando alcançam a confiança de alguém, doam-se verdadeiramente. Se você puder esperar, poderá colher grandes benefícios.


3. Aquário

Os aquarianos são almas livres e independentes, que amam suas rotinas e estão sempre em busca de algo novo para viver. Isso pode atrapalhar o progresso de seus relacionamentos, porque eles sempre hesitam na hora de se declarar, com medo de que o vínculo com outra pessoa prejudique a maneira como vivem. Sendo assim, eles pensam muito bem antes de demonstrar qualquer sentimento, pois colocam seus objetivos em primeiro lugar.



4. Virgem

Virginianos são pessoas muito metódicas, analíticas e não tão abertas sobre a própria vida. Eles não dão nenhum passo sem pensar em todos os possíveis problemas e resultados, e podem ser ainda mais exigentes quando se trata de seus sentimentos. Se fosse possível, essas pessoas colocariam os sentimentos numa balança ou gráfico para determinar se realmente compensa se abrir emocionalmente a alguém. Portanto, ao se relacionar com essas pessoas, você já sabe o que esperar.


5. Capricórnio

Os capricornianos são algumas das pessoas mais racionais que você conhecerá. Eles não consideram os relacionamentos românticos prioridade e estão sempre trabalhando em grandes projetos pessoais, o que pode deixar o seu lado emocional mais escondido e fazer com que não correspondam ao que algumas pessoas esperam deles. No entanto, podem sim ter uma pessoa ao seu lado, pois apreciam a estabilidade, isso apenas será mais demorado do que com outros signos. É preciso persistência ao estar com eles.

Você concorda com essa lista? Já teve alguma experiência com esses signos?

Comente abaixo a sua opinião e compartilhe o texto com os amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.