publicidade

Os signos mais incompatíveis no amor. Eles não nasceram para ficar juntos!

Estas uniões são as menos abençoadas do zodíaco. Dificilmente estes signos darão certo juntos. Confira a lista!



Quando entramos num relacionamento, nossa intenção é que as coisas deem certo e possamos criar uma união de respeito, amor e reciprocidade. No entanto, nem sempre as coisas acontecem da maneira que esperamos.

Existem algumas pessoas que simplesmente não são compatíveis conosco, elas enxergam a vida de uma maneira completamente oposta à nossa, e por isso, por mais que nos esforcemos para que a união se desenvolva de forma positiva, dificilmente ela durará tanto tempo quanto esperamos.

E, para evitar decepções amorosas e seguir um caminho que nos aproximará de pessoas que estão mais bem preparadas para nos oferecer aquilo que buscamos, a astrologia pode ser de grande ajuda. Através dela, descobrimos os signos com mais compatibilidade de relacionamentos com o nosso, o que nos ajuda muito na missão de encontrar a pessoa ideal.


Na lista abaixo, mostramos quais são os signos mais incompatíveis nos relacionamentos. Confira se o seu é mencionado e descubra quais são os potenciais parceiros que deve evitar.

1. Áries e Escorpião

Os dois signos têm personalidades marcantes e muito impulsivas e, na maioria das vezes, o resultado disso não é bom. A relação de pessoas desses signos tende a ser explosiva, complexa e carregada de paixão, e precisa ser trabalhada com muito cuidado.

Arianos são diretos e autênticos, já os escorpianos podem esconder as verdadeiras intenções através de manipulações, o que cansa os arianos e faz com que eles percam a vontade de insistir na relação. No princípio, as coisas podem ir bem mas, com o passar do tempo, as brigas por ego e orgulho podem se tornar intensas e a relação se desgastará certamente.



2. Touro e Aquário

Apesar de se atraírem com facilidade, é melhor pensar bem antes de considerar uma relação séria, pois há muitos empecilhos no caminho.

Aquário são livres e criativos, gostam da modernidade e de criar os próprios caminhos, enquanto os taurinos são mais conservadores e pacatos, preferindo manter a vida do jeito que está. Os taurinos precisam da companhia de seus parceiros o tempo todo, enquanto os aquarianos não consideram abrir mão de sua liberdade por alguém, o que acaba gerando grandes conflitos e faz com que ambos se sintam infelizes na relação.


3. Gêmeos e Capricórnio

Se não houver sinais no mapa astral de ambos os signos de que a união possa ser equilibrada, o melhor é manter a distância amorosa um do outro, porque são muito diferentes e quase sempre terminarão numa relação insatisfatória.

Enquanto Gêmeos é um signo que lembra a juventude, por ser leve, divertido e muito brincalhão, Capricórnio é mais relacionado à velhice, pois é muito metódico, concentrado em sua vida profissional e precisa de estabilidade. Nessa relação, Geminianos se sentem presos e capricornianos constantemente acreditam que não estão sendo levados a sério. A realidade não é favorável para nenhum dos dois.

Se encontrou o seu signo na lista, tome cuidado ao se envolver com as pessoas mencionadas, pois a relação pode não ser a melhor para você.

Qual sua opinião sobre essa lista?

Comente abaixo e compartilhe o texto com os amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.