DinheiroEspiritualidadeO Segredo

Os três princípios mais poderosos dos milionários espirituais

Os Três Princípios mais poderosos que eu aprendi com os Milionários Espirituais, são simples, mas são absolutamente poderosos.



Ao longo dos últimos anos, tive o privilégio de passar muito do meu tempo estudo pessoas financeiramente e espiritualmente iluminados.

Isto, tem influenciado minha vida pessoal e a maneira que eu penso e faço negócios.

Ao ouvir o que essas pessoas falam e observando como eles lidam com as suas vidas pessoais e de negócios, três características muito distintas e poderosas são bastante notáveis.


Se esses três princípios forem aplicados em sua vida, eles vão fazer uma mudança tão drástica, que em pouco tempo todas as coisas que você deseja irá acontecer. Incluindo o máximo de dinheiro que você deseja.

Eu realmente tenho sido influenciado por estes três princípios espirituais.

Eu sei, você vai ser muito abençoado, se você aplicá-los em sua vida.



Princípio 1: Eles sabem que podem criar tudo o que desejam

Os milionários espirituais escolhem o que querem, em vez de se concentrar no que eles não querem. Eles não gastam tempo pensando sobre o que está “perdido” de sua vida. Em vez disso, eles fazem uma escolha sobre o que eles querem em sua vida.

Milionários espirituais têm 100% de confiança na Lei da Atração. Eles não têm dúvidas sobre a sua capacidade de criar o que eles desejam.

Eles não “acreditam” – eles sabem disso …


Há muita diferença entre “crer” e “saber”. Quando você “sabe” a verdade sobre qualquer coisa, não há dúvida.

Você tem 100% de confiança…

Saber é a confiança que você é o único que sabe o que é certo para você, que você é capaz de lidar com tudo o que vem para você, e que você é claro sobre suas intenções ou o resultado que você escolhe para a sua vida.

Ser claro em suas intenções é um bom primeiro passo.


No entanto, um passo a mais, e poderoso e de mudança de vida é confiar que essas intenções já são uma realidade no plano não-físico da consciência infinita, e que eles devem se manifestar em sua realidade física, se você não tem quaisquer pensamentos opostos.

E então, “agir como se…” suas intenções já fossem realidade, agora.

Não desonestamente, ou fora de suas verdadeiras crenças. Mas, senti-las, imagine como ela vai “aparecer” em várias situações, uma vez que se manifesta em sua vida.



Princípio 2: Eles Agem

Como observei os Milionários Espirituais, eles não hesitam em passar as suas ideias e responder a situações, eles agem o quanto antes para manter o ritmo.

Perceba onde está o poder deste principio.

Se você está sentado esperando que algo aconteça, fazendo outras tarefas “importantes”, e não aquela que você sabe que vai produzir os resultados que deseja, você está desperdiçando o seu tempo, pois você não vai ficar mais perto do seu desejo.


É preciso ação… mas, ação consciente.

Confie em mim, eu esperei por tantas coisas na minha vida que nunca aconteceu!

Agir sobre o seu desejo é um hábito que você precisa desenvolver, a fim de chegar onde você quer… esperar não vai fazer acontecer.

Estes Milionários Espirituais, tomam medidas imediatas, para fazerem as coisas acontecerem e ficarem mais perto de seu desejo.


Resultados tremendos acontecem em suas vidas porque eles não tomam medidas desnecessárias.

Em vez disso, eles usam a alavancagem de energia, a mesma alavancagem de energia que cria tudo no universo.

Esses Milionários Espirituais entram nos espaços do desconforto, e tem coragem de agir.

Também fica evidente que eles têm medo de tomar essas medidas, tanto, quanto, você e eu, quando somos confrontados com uma escolha que nos faz sair da nossa zona de conforto.


A mensagem é: confiar na sua intuição, o seu sentido que de alguma forma sabe o próximo passo, e agir.

Nós muitas vezes esperamos sentir que estamos certos, antes de tomar as medidas que sabemos que nos trará satisfação.

Mas o sentimento de satisfação só vem da realização, não de reflexão e de procrastinar.

Nunca tente forçar as coisas a acontecer, porque você está com medo do que vai acontecer se você não tomar uma determinada ação. Em vez disso, escolha a opção que se move em direção ao que você quer.

Agindo sobre as suas intenções, sem tentar forçar as coisas a acontecerem, você vai magnetizar os seus desejos, atraindo pessoas, lugares e oportunidades em sua realidade que você nunca teria visto se você não tivesse feito isso.


Princípio 3: eles mantêm uma de atitude de gratidão

Gratidão não precisa de explicação – você sabe ser grato. Mas você sabia que a gratidão traz para você mais do que você aprecia?

A Gratidão acelera ao longo da manifestação os seus desejos.

Quando você encontrar as coisas que você aprecia, use-as como ponto de foco. O mundo tende a ficar melhor em cada área de sua vida.

Os Milionários espirituais sabem que cada vez que inundam sua mente com apreço e gratidão, atraem mais do que eles desejam.

Olhe ao seu redor, agora. Pelo o que você pode ser grato? Faça uma lista. Adquira o sentimento autêntico de verdadeira gratidão.

Encontre alguma coisa, qualquer coisa, para ser grato agora. Quando você é grato, você está em uma vibração de alta energia, que vai atrair mais coisas para ser grato e mais coisas boas virão para você magicamente, atraídas por seu sentimento de gratidão.

______________

Por: Dr. Robert Anthony,
Criador de: O Segredo da Criação Deliberada
 Fonte: Mind Power

Os 10 maiores vídeos motivacionais do youtube

Artigo Anterior

10 coisas para melhorar a vida que podem ser feitas em minutos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.