Oscar Magrini, aos 63 anos, expressou sua saudade de atuar em novelas e destacou que não tem sido mais convidado pelos produtores de elenco.
Reflexões do ator
Magrini refletiu sobre a possibilidade de os novos produtores de elenco não estarem familiarizados com sua trajetória. “Esses produtores de elenco de hoje são novos, talvez não me conheçam, já sou da velha guarda… Mas não entendo por que não me chamam. Não sei se é política, não me posiciono em nada“, afirmou durante sua participação no podcast Pod Tudo e + Um Pouco.
O ator compartilhou que recebe mensagens de fãs nas redes sociais, dizendo sentir sua falta nas novelas.
Todo mundo fala ‘saudades de você nas novelas’. Eu também tenho saudade. Sou um cara que fez 40 novelas em 35 anos de carreira. Então por que não me chamam?
Magrini enfatizou que continua ativo no teatro e em filmes, e não se sente desvalorizado pela ausência de convites na televisão. “Entendo quando falam que sai caro [manter] o ator. Meu salário era alto, eu sou de São Paulo, tenho que trabalhar no Rio de Janeiro, então tem que ter passagens e estadia. As coisas estão diferente, não é como antes. Minha época foi fantástica“.
Oscar Magrini iniciou sua carreira nas novelas da Globo com uma participação em “Rainha da Sucata” (1990). Ao longo dos anos, ele integrou o elenco de produções como “Mulheres de Areia” (1993), “Quatro por Quatro” (1994), “O Rei do Gado” (1996), “Torre de Babel” (1998), “Cabocla” (2004) e “Salve Jorge” (2012). Sua última atuação na emissora foi em “A Dona do Pedaço” (2019).