Signos

Ou casa ou sai fora! Os homens destes 4 signos não perdem tempo no amor

3 capa site Casa ou sai fora os homens destes 4 signos nao perdem tempo no amor

Os homens destes quatro signos pensam desde muito cedo no amor e desejam passar o resto de suas vidas ao lado de alguém, de preferência a mesma pessoa.



Vivemos numa época em que a individualidade se sobrepõe ao coletivo, reproduzindo fortemente os ideais mais liberais da sociedade. Mesmo quando usamos nossas redes sociais com o objetivo de nos conectar às pessoas, acabamos ainda mais distantes delas, fechados em nossas casas, tentando parecer viver em plenitude.

Quantas vezes você não se sentiu sozinho, mesmo conversando com outras pessoas? A ideia de conexão constantemente passa a sensação de ter-se esvaziado por completo do seu sentido, como se tivesse sido dita tantas vezes, que já nem retrata mais seu significado. Mas existem pessoas que continuam acreditando na potência do amor, aquelas que colocam a estabilidade e a vida a dois em primeiro lugar.

Hoje vamos falar dos homens que desejam se casar. Sim, aqueles que não querem saber de insegurança, de jogos nos romances e passam longe de enganações, mas eles querem assumir compromisso sério. Com o sonho de se casar, ter filhos e uma bela casa para morar, os homens destes quatro signos deixam bem claro desde o início quais são seus planos. Vamos saber quais são eles?


1. Touro

Os taurinos são de terra e filhos de Vênus, buscando durante toda a sua jornada a estabilidade e o amor. Gostam de ambientes confiáveis e de pisar em solo firme, sempre tentando desfrutar do melhor que pode existir. Quando amam, mostram seu lado mais acolhedor e carinhoso, sendo sensíveis e muito protetores.

Para eles, a segurança pode ser alcançada quando dividem tudo com a pessoa que amam, por isso o casamento é um dos seus principais objetivos. Mas eles não querem apenas um par romântico, desejam também uma grande família, querem construir laços e memórias com os filhos. Com eles é tudo ou nada, e os joguinhos de amor não fazem sentido, por isso, se sua intenção for uma união séria, está no lugar certo.

2. Câncer


Os cancerianos são do elemento água e demonstram muita sensibilidade na forma como encaram os acontecimentos da vida. Por mais que tenham a fama de serem pegajosos e até chatos, quando o assunto é amor, a verdade é que eles não são bem assim num primeiro momento. Os homens desse signo sentem medo do envolvimento afetivo, principalmente porque sabem que não são todas as pessoas que carregam as mesmas vontades e anseios dentro de si.

Para esses nativos, a família e os amigos mais íntimos vêm sempre em primeiro lugar, e eles são capazes de tudo para vê-los felizes. Querem iniciar relacionamentos com a certeza de que terão experiências impactantes e duradouras, e quando sentem que isso pode acontecer, os cancerianos mostram seu lado mais gentil e emotivo. Amor é coisa séria para eles!

3. Libra

Regidos por Vênus, os librianos carregam intensa vontade de dividir os momentos com alguém. Desde muito jovens, idealizam seus casamentos e imaginam como seria uma vida a dois, com a pessoa dos seus sonhos. Mesmo carregando a fama de indecisos, a verdade é que os librianos não pensam duas vezes quando o assunto é amor, querem um conto de fadas, querem cavalheirismo e momentos a dois capazes de impactar positivamente a vida de qualquer um.


Embora tenham momentos solteiros, eles se sentem muito melhor a dois, mas não demonstram desespero para encontrar a pessoa amada. Eles sentem que isso vai acontecer, uma hora ou outra, e não querem forçar nenhuma situação. São homens até criticados por flertar com bastante regularidade, mas costumam fazer isso apenas quando não estão num relacionamento.

4. Escorpião

Os escorpianos podem parecer frios e calculistas num primeiro momento, e essa afirmativa carrega muita verdade. Enquanto não se sentem preparados para uma vida a dois, preferem não se conectar profundamente com ninguém. Isso significa que poucos sabem como são os escorpianos quando amam verdadeiramente, principalmente porque não se entregam com facilidade, já que são extremamente desconfiados das intenções dos outros.

Assim que se sentem preparados ou encontram a pessoa ideal, eles se apaixonam intensamente, querendo viver tudo com urgência. Carregam o elemento água como força motriz de suas ações nos relacionamentos, por isso podem muito bem assumir um compromisso sério, para a vida inteira. São verdadeiros e querem amores da mesma forma, que sejam leais e queiram construir uma vida de aventuras ao seu lado, de preferência com um casamento.


Olhos de águia: encontre a falha na imagem no menor tempo possível!

Artigo Anterior

Polícia busca motorista que atropelou dezenas de capivaras no PR

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.