Notícias

“PA traíra, Scooby babaca”. Sonia Abrão dispara contra votos em Arthur

Foto: Reprodução
Sonia Abrao dispara contra votos em Arthur

Sem programa de TV aos sábados, Sonia Abrão usou seu Instagram para repetir o que faz no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!: defender Arthur Aguiar no BBB22 e protestar contra quem vota nele.

A apresentadora xingou Paulo André e Pedro Scooby ao criticar a indicação de seu brother favorito ao Paredão contra Jessilane, Eliezer e Douglas Silva.

“P.A. TRAÍRA! Nem coragem de levantar a cabeça e encarar a discussão com ARTHUR depois de ter votado nele!!! SCOOBY babaca, quer justificar a covardia no jogo!!!! Pra mim, chega! GAME OVER pra eles!!!!”, publicou a jornalista, indignada com a atitude dos brothers.

Na última sexta-feira (15/4), durante o programa A Tarde É Sua, Sonia Abrão já havia alertado a “Padaria”, como é conhecida a torcida de Arthur, para a estratégia dos integrantes do grupo “Disney”.

“É covardia. Vocês viram o PA dizer: ‘Não conta isso para ele’. Por que não? Medo do quê? Jogo é para jogar limpo. Não era o amigo de vocês? Não era a peça mais importante, mais forte do grupo de vocês, que ajudou a trazer todos vocês até essa final? Não pode falar para ele? É covarde de verdade!”, detonou.

0 %