Comportamento

Durante internação da mãe, padre Fábio de Melo pediu ajuda em orações

1 1

O padre abriu o coração para pedir apoio neste momento tão delicado. Saiba mais!



O padre Fábio Melo passou por uma grande dor no último dia 27 de março, quando sua mãe, Ana Maria de Melo, faleceu vítima de covid-19.

Ela passou duas semanas internada e, no dia em que deu entrada no Hospital Santa Genoveva, de Uberlândia (MG), onde reside, o sacerdote fez um pedido de orações nas redes sociais. Em publicação, ele disse: “Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Meus amigos queridos, peço que rezem por nós.”

Ana, de 83 anos, havia tomado a primeira dose da vacina em 4 de março, 11 dias antes de ser internada, e o filho esclareceu que ela tinha sido contaminada dias antes de receber a primeira dose, no estacionamento da prefeitura de Uberlândia.


O dia da vacinação da mãe foi de muita celebração para o religioso, que disse que havia tempos uma imagem não o fazia chorar tão intensamente. Ele também compartilhou algumas fotos do momento, em uma delas, Ana aparece fazendo sinal de positivo ao lado da equipe de vacinadores.

O padre disse que, quando a mãe foi vacinada, nem imaginava que “já era tarde”, e acrescentou que, se a mãe tivesse sido vacinada cinco dias antes, a vacina já teria gerado alguma imunidade.

Na mesma publicação, ele compartilhou a emoção de conversar com dona Ana Maria por videochamada, em que a mãe tentou consolá-lo, dizendo: “Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente”.

Também aproveitou a oportunidade para pedir às autoridades que se mobilizem, para que a vacina não chegue “tarde demais”, como tem acontecido com muitas pessoas.


Infelizmente, dona Ana Maria faleceu no último dia 27, perdendo a luta contra a doença. A idosa chegou a ir para a UTI, no último dia 21, mas não resistiu às complicações.

Padre Fábio usou das redes sociais para compartilhar com os seguidores e amigos sua perda.

Em um texto muito emocionante, disse: “Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro.” Também agradeceu-lhe por tudo o que fez por ele durante sua vida.

Ainda disse que guardaria o seu coração junto ao da mãe, até que Deus permitisse que pudesse deitar a cabeça em seu colo novamente, e agradeceu por todo o apoio recebido.


Com mais da metade da população imunizada, Israel retoma economia e reabre estabelecimentos

Artigo Anterior

Padre pernambucano morre afogado em açude depois de salvar duas pessoas que se afogavam

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.