Notícias

Padre Patrick diz que só posta foto sem camisa de novo quando Jesus voltar

Design sem nome 2021 11 01T153200.631

Padre Patrick Fernandes é o mais novo queridinho da internet. Com 3,9 milhões de seguidores no Instagram e 72,1 mil no YouTube, o clérigo de Parauapebas, no Pará, é responsável pelas missas da Paróquia São Sebastião.



Aos 34 anos, ele fala sobre diferentes assuntos em suas redes sociais e, quando menos espera, acaba se metendo em algumas polêmicas.

Recentemente, ele chamou a atenção de todos —de fiéis e fofoqueiros— ao publicar uma foto sem camisa no feed do Instagram.

Entre os comentários, seguidores se declaravam apaixonados e perdiam a linha com o retrato do padre. “Acho que aquela foto que me deu de verdade a real dimensão do quanto sou conhecido”, relatou com exclusividade a Splash.


Já tinha postado fotos sem camisa outras vezes, só que era uma conta com dois mil seguidores no Instagram. E outros padres postam fotos sem camisa, não é um tabu.

Como estava aproveitando a folga, Fernandes ficou “off” de suas redes sociais. No entanto, quando voltou para checar as notificações, tomou um susto: a publicação estava com mais de 200 mil curtidas, além de diversas montagens. “Apareceu que eu estava de sunga, mas estava de shorts!”, conta dando risada.

O padre se diz tímido e, diante da repercussão e os diferentes comentários feitos sobre o seu físico, teve dificuldade de lidar com o acontecido. “Decidi apagar no susto.”

Depois de dois dias, o Bispo me mandou mensagem porque tinham mandado uma versão editada para ele. E, claro que era montagem, não estou com aquele corpão todo não. E ele disse de forma carinhosa: ‘não posta foto sem camisa não, as pessoas acham ruim’.


Com tanto barulho que o registro do padre gerou, ele prometeu que voltará a publicar uma foto do gênero apenas quando ele souber o dia que Jesus voltará ao mundo.

“Eu posto uma duas horas antes, porque aí já posso arrebatado e não vou precisar ver mais nada.”

Mesmo encarando de maneira assustada o evento do “padre descamisado”, os seus fiéis seguidores — ou seria seguidores fiéis — continuam a acompanhar todas as suas publicações.

E, entre o público que o acompanha, estão personalidades como Juliette, por quem o Padre conta nutrir grande admiração. Por causa dela, ele até mesmo acompanhou a mais recente edição do “BBB”.


No entanto, nem apenas de eventos engraçados vive este influenciador. Ele também mantém um canal no YouTube onde aborda assuntos diversos, como relacionamentos, tatuagens e até mesmo “o poder de cura do abraço”. Na série intitulada “Quem É Você”, que ganha novos episódios aos domingos, ele aborda temas voltados a autoaceitação e amor próprio.

A produção foi gravada presencialmente em duas sessões com público na Oficina do Estudante em Campinas, no interior de São Paulo.

Durante a entrevista com Splash, Padre Patrick falou também sobre depressão, nudes, Marília Mendonça e explicou o que, em sua visão, é ou não pecado. Confira o vídeo na íntegra no início desta matéria.


E, para os fãs de “Fleabag” que chegaram até aqui, uma triste notícia: ele não assistiu à série e não entendeu as referências ao “Padre Gato”. Mas prometeu que vai procurar.

Americana é 1ª mulher curada com vacina para câncer de mama

Artigo Anterior

Felipe Andreoli desabafa após ser questionado por posts antigos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.