Família

Pai atravessa a cidade carregando um urso gigante em moto só para ver a filha feliz!

3 capa Pai atravessa a cidade carregando um urso gigante em moto so para ver a filha feliz

Quando Adaly ganhou o grande urso, a primeira coisa que pensou foi em sua filha, que estava prestes a fazer aniversário, e não se importou em pegar a estrada com o brinquedo.



Quando uma criança nasce, muda completamente a estrutura da casa e da família. Por mais que seja difícil passar 24 horas com a criança, da forma como todos gostariam, a maioria das coisas passam a ser organizadas para que ela tenha uma vida saudável e uma infância feliz. Mesmo com rotinas de trabalho cansativas, ainda assim pais e mães se desdobram para lhe proporcionar o máximo de boas lembranças que conseguirem.

Saber que você é um dos motivos de felicidade do seu filho é uma das melhores e mais nobres sensações do mundo, principalmente porque não há nada mais importante do que tratar bem e fazer crescer de maneira íntegra aquele que fará parte do futuro do país.

Os genitores têm em suas mãos a maior das responsabilidades, com a diferença de que lidam com vidas de pessoas extremamente vulneráveis e ingênuas, as crianças. Fazer a coisa certa nem sempre é simples, muitas vezes, por falta de oportunidades, vemos grande parte da infância se esvair.


Quantas crianças não precisam trocar os anos de brincadeiras despreocupadas pelo trabalho, tentando ajudar a família a driblar a miséria? Mas sempre que os pais enxergam a chance de lhes devolver a ludicidade, eles o fazem com a melhor das sensações.

Foi o que aconteceu com Adaly Casanova, segundo reportagem do Milenio. Fotografado carregando um grande urso de pelúcia branco em sua motocicleta, o pai de uma menina de 3 anos explica que um amigo ofereceu o brinquedo a ele, que imediatamente se lembrou de sua filha e que seu aniversário estava perto.

3 2 Pai atravessa a cidade carregando um urso gigante em moto so para ver a filha feliz

Direitos autorais: reprodução Facebook/Lalo Mejia.

Adaly aceitou a gentileza do amigo, mas teve de pegar a estrada com o grande urso de pelúcia, de Ciudad Madero até Matarredonda, no México. Como só tem uma motocicleta, ele não sabia ao certo como levaria o brinquedo para a filha, mas sabia que deveria tentar de qualquer jeito, já que a felicidade dela era mais importante que qualquer coisa.


Muitos internautas viram a foto de Adaly Casanova na estrada pelas redes sociais, já que outras pessoas que cruzaram com ele pelo caminho fizeram questão de registrar e compartilhar aquele momento em seus perfis.

Com um dos braços, o pai guia a moto, enquanto o outro abraça o gigante brinquedo, mostrando a luta que deve ter sido chegar até a filha. Adaly conta que a felicidade estampada nos olhos da filha era tanta que é difícil traduzir.

Assim que viu o urso, ela gritava “um urso polar, um urso polar”, e estava extremamente alegre com a situação, principalmente porque aquele foi seu presente de aniversário. A menina, chamada Ana, ficou extremamente surpresa com o presente, realizando o sonho de todas as crianças, que é ter um urso de pelúcia gigante.

Ele explica que, durante o trajeto, muitas pessoas o parabenizaram pelo feito, reconhecendo a importância de presentear os filhos com coisas que acreditamos serem importantes e que vão ajudar na formação e na construção da personalidade deles. Mas o reconhecimento não foi apenas durante o trajeto, pois, como a foto dele se espalhou nas redes sociais, Adaly recebeu inúmeras mensagens de carinho e afeto também em seu perfil.


3 3 Pai atravessa a cidade carregando um urso gigante em moto so para ver a filha feliz

Direitos autorais: reprodução Facebook/Adaly Casanova Casanova.

3 4 Pai atravessa a cidade carregando um urso gigante em moto so para ver a filha feliz

Direitos autorais: reprodução Facebook/Adaly Casanova Casanova.

As fotos ao lado da filha mostram que Adaly é um pai realmente amoroso e presente na vida de Ana, que está sempre com um sorriso no rosto. Uma vida tranquila, amorosa e cheia de estabilidade é parte importante da infância e de um crescimento saudável. Sabemos quão importantes são os pais na vida das crianças, que enxergam seus genitores como deuses, por isso, cada gesto é importante, sempre mantendo o amor e a esperança dos pequenos.


Idosos órfãos de filhos vivos, uma realidade cada vez mais comum em nossa sociedade

Artigo Anterior

Homem pula em lago para fugir de abelhas e morre atacado por piranhas, em MG

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.