Família

Pai convidou o padrasto da filha para acompanhá-la até o altar em seu casamento. Caminharam juntos!

capapai convidou o padrasto da filha para acompanha la ate o altar em seu casamento Caminharam juntos

A união dessa família deu vida a um momento emocionante no dia do casamento da jovem!



Cada família tem a própria configuração e forma de demonstrar amor e união. Enquanto algumas seguem o padrão tradicional, do homem e mulher casados e com filhos, morando todos juntos, outras seguem por direções completamente diferentes, sendo uma prova de que a vida está sempre mudando, e nem sempre permanecemos ao lado da pessoa que uma vez já foi dona de nossos corações.

Na própria família, pode haver divorciados com filhos, que conciliam as suas rotinas para cumprir o papel de pai e mãe da melhor maneira possível.

Em algumas dessas uniões, existe também a presença dos padrastos e madrastas, companheiros atuais dos pais, que podem ocupar um papel muito importante na vida dos filhos.


No entanto, mais importante do que a configuração das famílias é o amor e a cumplicidade entre seus membros. Quando os antigos parceiros são capazes de manter um relacionamento de harmonia e respeito, mesmo com outras pessoas ao seu lado, todos apenas têm a ganhar, em especial os filhos.

Kelsey Griffith, uma mulher de 27 anos, de Birmingham, no Alabama, é uma prova disso. A jovem ganhou fama na internet nos últimos dias por compartilhar um vídeo que demonstra o carinho em sua família.

No dia do seu casamento, ela ia ser conduzida ao altar pelo pai Jerry Ellenburg, 55, assim como é tradicional dessa cerimônia. No entanto, o homem deu um show de empatia e generosidade ao convidar o padrasto Andy Wallace, 60, para acompanhá-los.

2pai convidou o padrasto da filha para acompanha la ate o altar em seu casamento Caminharam juntos

Direitos autorais: reprodução TikTok/@griffithk5.


Sabendo que o padrasto era parte importante da vida da filha, não podia deixá-lo de fora desse momento tão especial. Wallace, que não sabia que seria convidado, ficou emocionado com a atitude do pai da enteada.

De acordo com informações do The Epoch Times, Kelsey disse que o padrasto chorou bastante e se sentiu “muito honrado” por ser incluído no dia do seu casamento. A mulher, segundo a qual ambos os homens sempre estiveram ao seu lado, disse que o caso de sua família é uma prova de que as famílias podem dar certo mesmo sendo mescladas.

Os pais de Kelsey, que é fotógrafa, divorciaram-se quando ela tinha 7 anos, e sua mãe conheceu seu padrasto apenas três anos depois. Quando ela tinha 13, eles se casaram, então cresceu ao lado do padrasto, com quem sempre teve uma ótima relação.

Wallace também sempre se deu muito bem com Jerry, jogam golfe juntos e estão sempre próximos em feriados e aniversários. Quando Jerry contou à filha sobre seu plano de convidar Andy para se juntar a eles, ela ficou muito animada e ansiosa, porque queria ver a reação do padrasto, e esperava que as coisas acontecessem da melhor maneira possível.


3pai convidou o padrasto da filha para acompanha la ate o altar em seu casamento Caminharam juntos

Direitos autorais: reprodução TikTok/@griffithk5.

4pai convidou o padrasto da filha para acompanha la ate o altar em seu casamento Caminharam juntos

Direitos autorais: reprodução TikTok/@griffithk5.

Kelsey ficou com medo de ele acabar descobrindo a surpresa, mas felizmente as coisas deram certo e o resultado foi uma cena realmente emocionante. A fotógrafa compartilhou as cenas do momento em seu perfil no TikTok e não demorou muito para viralizar. O vídeo já conta com mais 5,5 milhões de visualizações, além de milhares de comentários.

Uma pessoa escreveu que esse vídeo é uma representação do que acontece quando um pai ama seu filho com total altruísmo. Outro disse que o pai se dedicou para que a filha tivesse um casamento incrível.


A postagem também foi uma porta de entrada para outras pessoas falarem sobre experiências similares que tiveram. Alguém contou que, quando sua filha se casou, seu padrasto tinha uma foto do seu falecido pai no bolso e, quando eles fizeram a dança de pai e filha, ele mostrou a foto a ela, dizendo que o seu pai que estava com eles o tempo todo. Que grande exemplo Jerry deu! Nossas famílias não precisam ser perfeitas, apenas felizes, e o amor deve ser a força principal que nos guia a cada dia. Muitas felicidades a todos eles!

Por filhos serem mal-educados com motorista de ônibus, mãe os fez andar 7 km até a escola

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.