Família

Pai cria cenários inusitados para registrar ida da filha de 5 anos para a escola

capa Pai cria cenarios inusitados para registrar ida da filha de 5 anos para a escola

Ele conseguiu transformar a ida de sua filha para a escola em pura diversão!

Para muitas crianças, começar a frequentar a escola, é um ato bastante desafiador. A falta dos pais e a insegurança de estar em um ambiente “estranho”, pode causar bastante medo nos pequenos. Porém, simples atitudes podem mudar um pouco o rumo das coisas e tornar essa ida muito mais divertida, interessante e encorajadora!

Crianças costumam ser muito criativas e gostam quando adultos entram na brincadeira delas. Quando é inserido algo divertido, que chama atenção delas, o ambiente se transforma em uma grande “brincadeira”, onde elas acabam fazendo coisas que antes poderiam ser consideradas “chatas”, de forma mais natural.

E essa foi a ideia de Sean Wargo, morador da cidade de Orwigsburg, na Pensilvânia (EUA), que decidiu criar um cenário bastante divertido para sua filha Hannah Wargo, de apenas cinco anos. E foi através de uma atitude, que Sean conseguiu transformar uma simples ida da menina para escola, em um ambiente completamente novo e repleto de emoções para a pequena.

Com a volta das aulas, muitas famílias acabaram adotando maneiras criativas de inserir seus pequenos novamente no ambiente escolar, Sean, que também decidiu inovar, passou a criar uma série de fotos, onde sua filha, Hannah, aparece “dirigindo” um pequeno carro de brinquedo, fugindo da polícia por ter “consumido açúcar demais antes de dirigir” e até mesmo sendo presa! As imagens circularam pelas redes sociais, e arrancaram algumas risadas e sentimentos positivos em todos que a vissem.

2 Pai cria cenarios inusitados para registrar ida da filha de 5 anos para a escola

Direitos autorais: reprodução Facebook / Sean Wargo.

De acordo com o The News Station, Sean comentou que começou a fazer isso normalmente, e como era o primeiro dia de escola, eles postaram uma foto com a legenda: “Este é o primeiro dia de foto do jardim de infância da nossa filha”. Após essa brincadeira bastante divertida, o pai relatou que a menina, que estuda na Blue Mountain Elementary School East, ficou viciada e muito animada para voltar ao jardim de infância, e que no segundo e terceiro dia de aula, ela mal podia esperar para sair pela porta de manhã.

Sean revelou ao The News Station, que a ideia surgiu após sentir uma inquietação da menina no ponto de ônibus. Foi a partir desse momento, que o homem decidiu criar esses cenários para que sua filha pudesse ter uma aventura emocionante, durante seu trajeto para o jardim de infância, ou seja, o homem inventou uma forma bastante divertida para que sua filha conseguisse enxergar esse momento de uma forma mais legal e natural para ela. Ainda de acordo com o The News Station, a mãe de Hannah, Heather Wargo, comentou que a brincadeira fez tanto sucesso, que as pessoas ficavam bastante ansiosas e esperando por eles todos os dias.

A ideia foi tão genial e mexeu tanto com as pessoas, que até o Departamento de Polícia de Orwigsburg participou da brincadeira. O oficial Bobby Bechtel, resolveu ajudar Sean a criar várias cenas divertidas também. Ele contou ao The News Station, que um colega de trabalho colocou a família em contato com ele para encenar as fotos, e revela que há nove anos de policiamento, esse foi o primeiro pedido que ele recebeu como este. Após o sucesso das imagens, o policial Bobby contou que interpretar aquele papel foi bastante divertido. Ele ainda afirmou que as luzes piscantes do carro policial, que causam tanto medo nos adultos, não causaram pânico com Hannah. Apenas a deixaram um pouco tímida.

3 Pai cria cenarios inusitados para registrar ida da filha de 5 anos para a escola

Direitos autorais: reprodução Facebook / Sean Wargo.

Em algumas imagens é possível ver Hannah dormindo na estrada e indo de canoa para a escola. Apesar das imagens serem excelentes e as fotos de boa qualidade, Sean revelou que não é fotografo profissional, e que todas as imagens postadas são tiradas por seu celular. Na entrevista, ele ainda mencionou que pretende manter a tradição por um longo tempo, pois muitas pessoas adoram e procuram por eles todas as manhãs.

0 %