publicidade

Pai dança com filha deficiente de 12 anos fazendo todos se emocionarem em concurso:

Kenzie Carey tinha quase dois anos de idade, quando ela foi diagnosticada com risco de vida por causa da doença mitocondrial. Esta doença danifica as células do cérebro, coração, músculos esqueléticos, fígados, rim e sistema respiratório. Kenzie por causa dela não pode andar ou falar, mas ela entende tudo o que é dito a ela.



Um vídeo do pai dessa garota dançando com ela em um concurso de verão viralizou na internet obtendo mais de 6 milhões de visualizações.

Mike, o pai da garota, faz uma linda performance com ela no concurso. E ela com um lindo vestido roxo, mesmo não conseguindo se mover, abre um lindo sorriso na metade do vídeo e permanece sorrindo até o final.

“Eu inventei uma dança na minha cabeça, e a multidão ficou louca,” ele disse.


No final da performance, o pai Mike coloca a filha sorridente na cadeira e carinhosamente beija sua bochecha.Os dois são recebidos com aplausos desde o começo e ao terminarem dá para ver uma mulher já enxugando as lágrimas.

Preparem os lenços, que esse é de matar de emoção:


Você pode ajudar a Kenzie, através de sua página GoFundMe.

pai-filha-dança-22

 

Via: Razões Para Acredtar

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.