Pai de aeromoça viaja com a filha no natal para que ela não se sinta sozinha

Desde que a jovem se tornou aeromoça e não pôde mais passar o Natal com a família, Hal Vaughan decidiu que a acompanharia nos voos, para que ela não se sentisse solitária nessa data tão importante do ano. 



O Natal é um período importante do ano para muitas pessoas, uma época em que nos voltamos para dentro de nós mesmos e nos aproximamos das pessoas que amamos. Queremos estar com nossas famílias e amigos próximos, compartilhar amor e cumplicidade, e fazer o compromisso de manter esse vínculo no próximo ano.

No entanto, muitos de nós não podem comemorar essa data ao lado de seus entes queridos, por conta do trabalho ou outras questões pessoais; nessas horas, o sentimento de tristeza pode chegar, assim como o de solidão.

Mas hoje trouxemos um caso muito legal, que pode servir como exemplo para muitas pessoas que não podem estar ao lado de seus amados no Natal.


Pierce é uma jovem norte-americana que há algum tempo se tornou aeromoça. Como sabemos, o horário dessas pessoas é muito confuso e elas podem acabar perdendo muitos compromissos com a família e amigos.

Pierce sempre está trabalhando no Natal, e sua história tinha permanecido desconhecida até que Mike Levy, um dos passageiros de seu voo, publicou um relato muito especial em seu Facebook.

Ele estava sentado ao lado de um senhor muito simpático, e durante o voo percebeu que se tratava do pai de Pierce.


Desde que a jovem se tornou aeromoça e não pôde mais passar o Natal com a família, Hal Vaughan decidiu que a acompanharia nos voos, para que ela não se sentisse solitária nessa data tão importante do ano.

Mike Levy tirou uma foto com Hal e a publicou na rede social, com a seguinte legenda:

“Tive o prazer de sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa, em Ohio (EUA). A filha dele, Pierce, era nossa comissária de bordo, que tinha de trabalhar no Natal. Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Então, ele está voando em cada um dos voos dela hoje e amanhã, em todo o país, para passar um tempo com a filha no Natal. Que pai fantástico! Desejo a todos um Feliz Natal!”

Em entrevista à rede ABC News, Mike ainda disse: “Eu imagino que isso seja algo bastante especial para ele e sua filha. Ele jamais a deixaria passar o Natal sozinha.”

Essa publicação foi feita no ano passado, e este ano Pierce publicou em sua rede social que sua mãe faria companhia ao pai nos voos neste Natal, e na classe executiva.

“A viagem com o papai foi um sucesso! Um agradecimento especial a todos os passageiros e aos maravilhosos agentes de portões de todo o país e à minha tripulação perfeita”, escreveu Pierce.

Que lindo, não é? O amor realmente nos proporciona momentos únicos. Que Pierce e seus pais tenham um ótimo Natal!

Compartilhe essa história em suas redes sociais!

 

Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: reprodução/Facebook.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.