Notícias

Pai de Ana Clara apoia romance da apresentadora com Rodrigo Mussi: ”Ele é bonito”

Pai de Ana Clara apoia romance da apresentadora capa

O namoro já foi abençoado! Ayrton Lima, pai da apresentadora Ana Clara Lima, apoiou o romance da filha com o ex-BBB Rodrigo Mussi. O assunto surgiu em entrevista, nesta quinta-feira (3).

Animado com a possibilidade de ganhar um genro, o ex-BBB não escondeu que já pensa no futuro. “Ele é bonito para caramba, meus netos vão ser lindos. […] Eu torço pela minha filha. Ela é jovem, talentosa e muito determinada“, disse.

Ayrton não parou por aí e ressaltou que Ana Clara deve curtir. “Creio que ela tem de aproveitar a vida mesmo e o dobro ou o triplo do que eu e a mãe dela aproveitamos“, disparou. Os pais da ruiva, que entraram com ela no BBB 18, se separaram em meados de 2019.

Apesar de não saber oficialmente sobre o romance, o pai da ruiva deixou claro que aprova o affair e que apoia incondicionalmente a filha. “Eu nunca cobrei nada da Ana Clara neste quesito [saber com quem ela namora]. Nem mesmo quando a Ana era menor de idade, sabe? Até então eu não sabia de nada. Mas, se for real, ela vai me ligar e falar logo mais“, completou.

CASAL EX-BBB

Eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi estaria conhecendo melhor a também ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima.

De acordo com informações, os dois estiveram em uma festa na casa de Bruno de Lucca, no Rio de Janeiro (RJ), no último final de semana, e surpreenderam os demais convidados por causa do clima de proximidade.

A troca de olhares e sorrisos denunciou que o clima ia além de uma simples amizade. Fontes afirmaram que eles evitaram beijos e carícias na frente dos outros convidados, mas, de fato, ambos estão se conhecendo melhor.

0 %