Família

Pai de dois filhos adotivos, um biológico e enteados, Marcello Antony declara: “O mesmo amor”

O ator deu um show ao falar sobre o relacionamento com os filhos. Confira!



Embora a composição “tradicional” de uma família seja pai, mãe e filhos frutos da união do casal, em muitos lares, as coisas funcionam de maneiras diferentes.

Quando os parceiros românticos se encontram já maduros, carregam partes importantes do passado consigo, como filhos de uniões anteriores que se integram ao relacionamento por causa dos pais, os quais jamais deixam de considerá-los prioridade.

Além disso, com o passar do tempo, é comum casais quererem ter os próprios filhos como uma forma de celebrar o seu amor e de produzir o fruto mais bonito de sua união, sejam eles biológicos ou do coração. A vida acontece de forma não linear para todos nós, e é normal que essa pluralidade de sentimentos, experiências e formas de amor apareça também em nossas famílias.


O ator Marcello Antony é uma das pessoas que têm uma família cheia de diversidade, e que sabe muito bem apreciar todas elas. Aos 56 anos, o ator, que coleciona mais de 24 anos na teledramaturgia, vive em Portugal com a esposa e os cinco filhos: um biológico, dois adotados e dois enteados.

Marcello é pai de Sthephanie e Francisco, frutos do seu relacionamento com a atriz Monica Torres. Quando conheceu Carolina Villar, sua companheira há mais de 10 anos, ela já era mãe de Lucas e Louis, que o ator acolheu como filhos. Completa a prole o filho do casal, Lorenzo.

Apaixonado pela família e pela função de pai, Marcello contou, em uma entrevista do início deste mês à Rádio Kiss FM, que a paternidade mudou completamente sua vida e que essa transformação chegou assim que adotou Francisco, seu primeiro filho.

O ator contou que, quando o menino, hoje com 18 anos, chegou ao seu caminho, “o amor bateu na sua cara e ficou”, e que passou a enxergar a vida de outra maneira. No entanto, ele considera todos os filhos da mesma forma, e explicou que a convivência com eles despertou sentimentos de união e afeto.


O ator ainda explicou que o amor por todos os filhos é o mesmo, dando um exemplo incrível de que nossa família não precisa ser de sangue para amarmos, mas que podemos também aprender a amar aqueles que chegam aos nossos caminhos.

O dono do cão está escondido na imagem, mas só as pessoas com ótima visão são capazes de encontrá-lo

Artigo Anterior

As mulheres destes 3 signos não podem ser enganadas pelos homens. Elas são as mais sábias no amor!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.