Comportamento

Pai de ex-BBB Gil do Vigor pede para filho esquecê-lo: “Não insisto!”

capapai de ex BBB Gil do Vigor pede para filho esquecer ele Nao insisto

O ex-BBB comentou sobre o posicionamento do pai. Entenda melhor a relação entre os dois.

A vida do economista Gil do Vigor mudou muito   com a participação no reality “Big Brother Brasil 21”. Antes desconhecido, ele saiu do programa com  muita fama , e meses depois da edição, continua bastante comentado nas redes sociais e  contratado para a publicidade de diversas marcas.

No entanto, por mais que a sua vida profissional pareça estar  deslanchando, Gil ainda enfrenta algumas questões familiares  delicadas. Conforme noticiado há alguns meses, o pai do ex-BBB foi embora de casa quando Gil  estava com  4 anos, por problemas no casamento com a mãe do economista, Jacira Santana, e não voltou mais.

Os problemas de Gil com o homem, contudo, são ainda mais antigos. Conforme contado em uma matéria do Extra, o pai o renegou desde o seu nascimento por não o considerá-lo “tão preto” para ser seu filho biológico. Por causa desse afastamento, ambos não se viram por mais de 15 anos.

Com a participação de Gil no BBB21, entretanto, isso mudou. O portal de notícias anunciou que o pai de Gil, que morava a 3 horas da casa em que o filho vivia no ano passado, em Jaboatão dos Guararapes (PE), estava torcendo muito para que o filho fosse longe no programa, qualificando-o como “batalhador” e “estudioso”.

O homem, que vivia de bicos e sofreu de dependência química e alcoólica, garantiu que não tinha nenhum interesse financeiro, apenas queria retomar o relacionamento com o filho e lhe dar um “abraço apertado”.

Nessa época, Gil até mesmo posou ao lado do pai e compartilhou com os seus milhões de seguidores nas redes sociais o reencontro.

Essa notícia foi bem recebida por vários fãs de Gil nas redes, que torciam para a sua felicidade e sucesso, mas aparentemente a restauração do vínculo de ambos não aconteceu da maneira esperada.

Na semana passada, diversos portais deram notícias  de que o pai de Gil decidiu novamente cortar o laço com o filho, pedindo para esquecê-lo.

O economista, que atualmente estuda na Universidade da Califórnia, em Davis, nos Estados Unidos, falou novamente ao Extra, explicando que seu pai não gosta de ser mencionado por ele, seja nas redes sociais ou para a imprensa, pedindo inclusive para o filho não mencionar mais o seu nome na mídia, o que levou a  novo afastamento deles.

Gil disse que o pai  alegou não se sentir bem ao ser mencionado por ele e que não queria nada dele. Ele ainda disse  que o pai tem os próprios problemas e que não vai insistir mais, mostrando-se desapegado do vínculo com o homem.

Sobre o aspecto financeiro da relação, o ex-BBB revelou  não ter ajudado o pai desde que saiu do reality show, mas não se mostrou contrário, caso se faça necessário. No entanto, mostrou o desejo de  que sua relação  seja “ele lá e eu cá”, assim como tem sido.

Com o novo anúncio, o público se sentiu à vontade para dar  opinião sobre o pai de Gil e o relacionamento dos dois até o mais recente  rompimento.

A maioria dos internautas diz acreditar que o pai de Gil podia sim ter  interesse nas coisas que o filho possa lhe oferecer, mas concordam que o melhor que o economista pode fazer é  se afastar daqueles que não o respeitam e não desejam o seu bem.

0 %